A primeira playlist


"It don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us" -Lorde


Lhe garanto, que todos sempre achavam e ainda acham o meu estilo de música estranho. E eu acho que se você quer me conhecer, você deve me conhecer pela música. O meu vicio mais profundo e meu hobby preferido é ficar escutando qual quer coisa pelo menos por 4 horas por dia. E é por isso que a nossa primeira postagem (que presta), vai ser uma playlist para esse sábado do dia 15 :)

Sábado é como uma sexta para muitos não é mesmo? E se você foi a uma balada e está de ressaca, eu só tenho uma pergunta: "Você seguiu os 10 mandamentos do rei do camarote?" Não? .-.

Voltando ao assunto. Eu amo sábado, e eu sempre escuto um estilo mais diferente de música (que no caso eu não escuto nos outros dias), por exemplo:

Em 5º nós temos My First Kiss dos meninos do 3OH!3 e a Ke$ha (que por sinal eu amo as músicas dela)! Você deve estar pensando: "Quem é 3OH!3?" Eu aposto que você já ouviu essa música, o ritmo é perfeito mesmo o clipe sendo bastante louco, afinal, nós estamos falando de um feat. da Ke$ha com 30H!3. Os meninos já fizeram uma parceria com a Katy Perry também. Mas... vamos ficar com My First Kiss por enquanto!


(Uhhh Uhhhh Uhhhh Uhhhh) -Como eu amo essa música-


Em 4º eu escolho Hello Kitty da diva  Avril! A música faz parte do seu novo CD! O Cd é muito perfeito, e pra mim é um dos melhores de 2013, eu garanto que vocês não iriam se arrepender (eu baixei o meu no 4shared rsrs) Não temos clipe para música, porém temos um lyric :P

Ka-Ka-Ka Kawaii *---*


Em 3º lugar nós temos a linda da Taylor Momsen (The Pretty Reckless) com seu cover de Forget You. A música original é de Cee Lo Green, ex-jurado do programa The Voice!


Essa voz perfeita >.<


Em 2º lugar nós temos Happy de Pharrell Williams, mas conhecido por fazer parcerias com a dubla Daft Punk! A música é totalmente o meu estilo, nem muito agitada nem muito lenta, pra mim é o perfeito para um sábado a tarde :) 

O que falar sobre ele? ... 


Em 1º lugar, eu deixarei para o Maroon 5. A música escolhida foi Misery (mesmo o clipe sendo de 2010). A música é contagiante e não tem como você não balançar a cabeça com o ritmo dessa música. E como sempre, o Adam Levine arrasando com os corações Kkkk' 


Misery *-----------*


Tomara que vocês tenham gostado. Essas são algumas músicas que eu escutei hoje. Obviamente, não foram só essas mas sim foram as minhas preferidas :) 
Beijinhos e até a próxima postagem :P 







Nenhum comentário:

Postar um comentário