Hey! Smile :)

"Every generation gets a chance to change the world" -U2

Eu mais do que ninguém posso lhe garantir que eu nunca gostei de me apresentar. Nunca gostei de falar com alguém no telefone, muito menos falar um "Feliz Aniversário". Eu posso ter o que falar, mas não sei como escrever uma apresentação. Eu sei que eu posso estar entre a geração que vai mudar o mundo, mas eu continuo não sabendo como escrever. Na verdade eu sempre me escondi do mundo. Sabe aquela menina quieta na dela? Então, era eu. O que é bastante estranho ultimamente, já que eu falo com todos do meu colégio. 


Meu nome é Cecília, Cecília Justen. Acredite, é Justen mesmo. Eu sempre sofri com o fato do meu sobrenome. Não que seja um incomodo. Mas ser chamada de "Justen" não é a melhor coisa do mundo. Nunca fui de falar com as pessoas. Porém aos 10 tudo isso mudou. A dança me ajudou bastante, mesmo eu tendo começado aos 5 anos. Eu não sou de falar sobre mim, aliás eu ainda me escondo um pouco. Não que de para perceber muito isso. Não me julguem, mas eu posso dizer que eu sou uma Prisoner a dois anos. E fiquem calmos, eu não vou sitar eles em todas as postagens :) Faço coisas da minha vida. Não fico o dia inteiro no computador muito menos no facebook  Mas eu postarei quando der, e quando a imaginação aparecer. 

Hoje, infelizmente, eu deixo vocês apenas com um trecho de uma das minhas músicas preferidas. Graças a minha irmã e a minha amiga que são fãs de U2! 

"Toda geração tem uma chance de mudar o mundo
Pena da nação que não ouve seus garotos e garotas
Porque a mais doce melodia é aquela que ainda não ouvimos
É verdade que o amor perfeito joga pra fora todo o medo?
O direito de parecer ridículo é algo que é a minha cara
Ah, mas uma mudança do coração vem lenta"






Nenhum comentário:

Postar um comentário