Minha dica, para decoração do seu quarto ;D

"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações." 
-A culpa é das Estrelas


Heey hey my chocolovers! Podem falar a verdade, o que a frase acima tem haver com o assunto? Não sei também, mas não estou me importando muito com isso agora. Acabei de ler pela 5º vez (se não me engano), "A culpa é das Estrelas" então eu decidi usar uma das frases do livro :)

Na verdade, como muitos devem ter visto no nome da postagem eu não vim aqui falar sobre livros (mesmo eu amando falar sobre esse assunto)! Eu decidi dar dica de como decorar o quarto de vários estilos, assim como eu fiz no meu ;D

Eu me mudei em Agosto (eu acho) do ano passado, porém como foi um ano muito "corrido" eu não pude parar e decorar o meu quarto do jeito que eu queria.

Sema passada, a semana do carnaval, eu fiz várias mudanças no meu quarto. Quem me conhece sabe que eu me canso rápido das coisas, por exemplo, da decoração antiga do meu quarto... Eu não aguentava mais ver aquela mesma cor no meu quarto, então vamos mudar :)

Hoje em dia a nova moda é fazer seu quarto vintage, e se você achou legal, e que combina com seu estilo eu separei duas fotos muito legais que se o meu quarto fosse mais vintage provavelmente eu usaria!

(Cliquem em cima da foto para ficar maior) 

Pelo amor de Deus, vamos relevar a cama de "Hello Kitty" ok?! Nós podemos reparar nos quadros e nos posters que é uma ótima ideia. E se você não gostou mas quer mexer com imagens você ou coloca (como na primeira foto) um papel de parede ou você pode fazer um mural de fotos direto na parede como eu fiz no meu quarto!

Você pode fazer em forma de varal, ou em forma de coração como eu vi 
uns modelos na internet. (Reparem nos travesseiros fofos na imagem!)
*Esse não é o meu quarto*


Você lembram que ano passado a moda era colocar pisca-pisca (sim os de Natal) na decoração do seu quarto? Eu achava mega fofo, ainda acho por sinal, mas ninguém me garante que nesse Natal a moda será essa não é mesmo?! 






Mas vamos pro lado nerd na postagem. Todos querem ter seu cantinho, e provavelmente seu quarto (mesmo que você divida com alguém) é aonde você mais passa seu tempo, no meu caso é sempre assim... Então é mais do que justo falar sobre as pessoas que querem seu quarto mais Geek :)

Você já pensou que com três estantes você pode fazer uma 
das cenas de um dos jogos que os gamers adoram? 


Hey chocolovers, gostaram da postagem? Eu te ajudei em alguma coisa? Fale com agente pelo ask :) 
Beijuus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário