Top 10: Os meus clipes preferidos

"Life's a game made for everyone" -Avicii


My chocolovers! 
Faz um tempinho que eu não posto não é mesmo?! Mas prometo que eu tornarei isso tudo mais frequente! Bom, hoje eu resolvi falar de um assunto que vocês vão achar até engraçado! Eu decidi fazer um novo marcador com o nome "Top 10", ou seja, eu darei 10 coisas, 10 opções para vocês. 

Dessa vez eu vou falar dos meus 10 clipes preferidos, que eu te garanto... Não são muito normais 

Vou começar pela ordem normal que as pessoas usam. 
Em 10º lugar..... Tantaranram 

Everybody dos Backstreet Boys! Sim, os garotos que não são mais garotos agora entraram para a minha lista! Mas não venha me julgar se você não viu o clipe ainda ok?! Reconheço que a música é bem chatinha...

Everybody
Rock your body
Everybody
Rock your body right
Backstreet's back alright

[...]

Am I original? (yeah)
Am I the only one? (yeah)
Am I sexual? (yeah)
Am I everything you need?
You better rock your body now


Mas nós estamos aqui para ver o clipe não a música (se não Everybody não estaria nessa lista)! A minha única dica é para que vocês vejam o clipe. As maquiagens e as dancinhas (meio tosca) são bem.... Ahh são legais ok?!
Yeah Yeah!

Em 9º lugar nós temos November Rain, afinal Guns não poderia faltar na minha lista de jeito nenhum! Eu acho que eu choro escutando essa música de tão perfeita que é! E mesmo o clipe sendo bastante louco, o clipe é do Guns não tem como não ser perfeito!


Sim, vocês vão ver essa música/clipe aqui! Em 8º lugar eu tenho I Want To Break Free do Queen! O que foi? Eles são perfeitos! E o clipe... é um dos mais engraçados que eu já vi! 


Em 7º lugar nós temos (bem recente) Best Song Ever da One Direction! Bom eu sou prisoner, porém eu tenho que reconhecer que que o clipe é muito doido! Mas não deixo de falar que eu não concordo com o nome da música. Exite músicas melhores (não me matem, minha opinião)! 


Em 6º lugar nós temos o divo do Michael Jackson com Bad! Não, não é Thriller!


Em 5º lugar nós temos It's My Life do Bon Jovi. E dessa vez eles não estão na lista só por causa do clipe, mas a música! Ahh cara que música perfeita!


Em 4º lugar nós temos Last Night da minha segunda banda favorita: The Vamps! De todos os clipes deles, pra mim essa é a minha preferida. 


Em 3º lugar nós temos a diva da Taylor com Heaven Knows! Que menina linda, que música perfeita, que clipe *momento sem palavras para falar alguma coisa do clipe* 


Em 2º lugar eu tenho a minha cantora feminina favorita: Avril Lavigne 
Eu não escolhi um clipe normal para ser o meu segundo favorito. Eu escolhi um clipe "forte" com uma letra tocante?! Para quem não viu veja, mas com a letra (esse dai de baixo é legendado)! Um dos melhores clipes que eu já vi, eu te garanto! 


Em 1º lugar nós temos Walks Like Rihanna dos meus maridos *--* Eu adoro esse clipe, pelo simples fato deles homenagearem várias bandas e ao mesmo tempo terem mostrado o que eles são! E olha que é um clipe aonde tem apenas 3:33! Sei-lá... Mesmo que muitas pessoas (que não são fãs) não tenham gostado, eu achei bem "fofo" o fato deles terem "dançado" e várias outras coisas que eu não vou ficar listando porque eu demoraria bastante tempo aqui...


Bom, foi bem difícil escolher 10 clipes! Todos são muito bons. Eu não queria repetir os artistas, por isso eles só apareceram apenas uma vez.... 
É isso, tomara que vocês tenham gostado dessas minhas lista! Beijos my chocolovers 

*Não deu para colocar U2? Sério mesmo?* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário