As series das férias!

“Legen… Wait for it… Dary! Legendary!” -How I Met Your Mother 


Chocos! Quem aí já está de férias? Eu, basicamente, estou. Bem... a ultima semana, a semana da recuperação e eu... Não fiquei então... Vamos dizer que: (Finalmente) Férias!
Durante os meses anteriores eu sempre faço uma listinha do que eu posso fazer em duas semanas. Pode parecer pouco, mas... eu fico entediada muito rápido! Decidi então ajudar vocês. Separei as 3 series que eu vi ou vou ver e aconselho todos a verem!

Obviamente, a minha serie favorita, How I Met Your Mother.


Basicamente, como diz o próprio nome: Como eu conheci a sua mãe
Ted conta ao seus filhos como ele conheceu a mãe dos próprios. Mas pelo jeito ele levou isso muito a sério já que... São 9 temporadas só disso...  A serie não é chata, e muito engraçada e eu AMO! 

“- Eu não apoio isso!” – Barney
“- O quê? Casamento gay?” – James
“- Não, casamento!” – Barney



Certamente se não fosse pela minha irmã ter me apresentado How I Met Your Mother, Once Upon A Time continuaria sendo a minha serie preferida. Não tem como não gostar dessa serie, são várias emoções em um só episódio. Escreva o que eu vou dizer agora: Começou a ver... Não parou mais!

Amor? Boa sorte com isso. -Zangado 

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada.


A serie que eu estou apaixonada. Comecei a ver... Sábado? Maybe... Estou no final da primeira temporada e estou louca pra terminar logo. A serie são episódios que na verdade (pelo menos até agora) não segue uma história (vamos dizer assim), são casos que um médico tem que solucionar. Como eu não vi a serie toda, eu vou pegar a sinopse em algum site pra vocês conseguirem entender melhor...

"House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos."

Mesmo pelo seu mau humor, House consegue ser engraçado. É aquela serie que, bem, você pode passar as 24 horas de seu dia assistindo que, na minha opinião, você não vai se cansar. 

"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você."

Então... essas foram as series que eu já assisti ou vou assistir (sei-lá) nas minhas férias. Vou fazer (em breve) uma postagem sobre outras dicas... Fiquem atentos :P
Beijos, queijos e abraços da tia Cecília (eu catei isso de uma amiga minha...) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário