Au Pair?

Cause I’m on top of the world, hey -Imagine Dragons


Aproveitando que hoje eu decidi postar algumas coisinhas no blog, vamos falar sobre algo que... bom... eu amo? Viajar... 
Meu sonho sempre foi fazer intercâmbio, e esse dias eu estava conversando com uma das minhas amigas e eu consegui descobrir (finalmente) o Au Pair. Não riem por eu ter descoberto só agora. Aposto que muitos não sabem o que é, então, eu vou falar sobre ele agora!

O Au Pair é um programa, BEM mais barato que um intercâmbio comum. E você não vai lá pra estudar, apenas, bem... se você quiser, estude. O que mais me interessou foi esse fato. Nunca quis fazer intercâmbio pra ir só pra estudar, sim eu sou preguiçosa, e no Au Pair você trabalha em casa de família, cuidando de crianças, sendo que, você ainda ganha por isso!
Normalmente, as agências pedem experiências comprovadas com crianças e que você fale, no mínimo, o básico do inglês. Não fique preocupado, cuide de algum parente! Pense em instituição ou qualquer coisa do tipo, esse não será o problema!

No Au Pair você vai criar uma experiência enorme, e claro... uma Host Family! Em dicas básicas que eles dão, é apenas... Mostrar que você está disposta a qualquer coisa que sua nova "família" pedir. E obviamente tentar fazer parte dessa família o máximo que você conseguir!

Quer saber mais sobre a Au Pair? Você pode saber todas as informações nos sites: Cultural Care ou STB
Então... deu vontade de fazer intercâmbio? Infelizmente só é permitido a partir dos 18 anos, mas... você já pode ir ajuntando dinheiro e... pedindo aos seus pais! Beijos, queijos e abraços da tia Cecília!


Nenhum comentário:

Postar um comentário