Filmes e Mais Filmes


''Se ela não o amasse, não teria partido. 
Ela fez isso por amor.'' 
-A Proposta


Hey pessoas! 

Thalita aqui de novo! Bom, estava meio sem ideias, então eu ''roubei'' uma da Cecília. O último post dela foi sobre ''As 5 músicas'' e tals... eu decidi fazer um parecido, só que em vez de fazer com músicas, decidi usar filmes. Sim, filmes. Eu amo filmes. Adoro assistir tv, principalmente quando aquele filme está passando. Então aqui vai uma lista dos filmes que eu com certeza pararia pra ver em qualquer dia. 

Primeiramente, preciso dizer que lista não tem ordem de preferencia e nem contém todos os filmes que eu assistira, primeiro porque são muitos e segundo porque não lembrei mesmo.

Bom, vamos lá.

Começamos com uma comédia romântica. Vestida Para Casar. O filme foi lançado em 2008 e conta com Katherine Heigl, minha eterna Izzie de Grey's Anatomy, como protagonista. 



Sinopse: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja. 

Eu sou completamente apaixonada por esse filme! Na verdade, não sei bem o porquê... talvez eu me identifique um pouco com Jane em alguns aspectos. O filme é agradável e divertido. Você não fica tenso nem estressado após ver ele, tirando a raiva descomunal que eu sinto pela Tess...



    


















Aqui temos o trailer. (desculpem pela qualidade mais ou menos, é que eu não achei nenhum em português que estivesse bom, apenas em inglês)



Você pode assistir ao filme clicando aqui.

Sim, mais uma comédia romântica. A Proposta. Filme lançado em 2009 e nele vemos Sandra Bullock e Ryan Reynolds como protagonistas.

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

A Proposta nos permite ver Sandra Bullock de volta ao gênero que a consagrou. Essa comédia romântica é super divertida e engraçada. Sinceramente, eu não vejo muitos defeitos nesse filme. Não é uma comédia romântica tão clichê nem tão fora do comum.




Aqui temos o trailer. (desculpem pela qualidade mais ou menos, é que eu não achei nenhum em português que estivesse bom, apenas em inglês) Sim, eu copiei e colei.


Você pode assistir ao filme clicando aqui.

Ok ok, chega de comédias românticas. Mas... o que vem agora? Bom... todo mundo adora os filmes da Diney Pixar, certo? (ou não...) Então, não poderia faltar um representante por aqui. O meu Disney Pixar preferido (de longe) é Ratatouille. Sim, Ratatouille. 


Sinopse: Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

Ah gente, ver Remy cozinhando é tão divertido e ver o prazer que ele sente ao colocar cada ingrediente na panela é gratificante. Você deve estar pensando ''É só um desenho sua louca...''. Sim, é só um desenho, assim como vários outro filmes são apenas ficção. É uma questão de perspectiva. De saber apreciar o que se está vendo. Remy era só um rato, mas tinha um sonho. Cozinhar. Era apenas isso que ele queria. Assim como Remy, muitas pessoas por aí tem sonhos, mas são consideradas os ''ratos'' e não se acham capazes o suficiente para realizá-los. Bom, ele teve a audácia e coragem suficientes para entrar numa ''aventura'' e conseguir cozinhar numa grande cozinha. Pois é, é só um desenho... que me mostrou que se você ficar parado, nunca vai conseguir nada... 



Bom, ai está o trailer... (me desculpem, eu tive que pegar um em inglês, porque os outros não estavam lá essas coisas...).
                                                            

Você pode assistir ao filmes clicando aqui.

Então gente, esses são apenas alguns dos filmes que eu amo... outros como O Diabo Veste Prada, Como se Fosse a Primeira Vez e Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (sim... mas só o 2, porque o 3 é horrível e eu não me lembro muito bem do 1 hahaha), são bem legais de se ver e são bem conhecidos.

~todas as sinopses foram retiradas do site www.adorocinema.com~

Bom, por hoje é isso. Espero que gostem e fiquem aguardando um vídeo... sim, um vídeo. Hoje, eu me infiltrei na casa da Cecília e nós gravamos um vídeo bem legal pra vocês!

Beijos pra vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário