Olá! Tudo bem? Muito prazer!

 Uma coisa sobre mim: amo pôr-do-sol

Olá! Meu nome é Eduarda, mas prefiro Duda! Bem, não sei muito bem como me apresentar, mas juro de dedinho que vou fazer o máximo que posso.  Quando eu era pequena, eu era muito tímida, tinha vergonha de tudo e, muitas vezes, tinha medo de falar com as pessoas. Quer saber o que me ajudou? Teatro. Sim, teatro. No começo eu não entendi muito bem como isso iria me ajudar, hoje eu percebo que fez toda a diferença. Ainda sou uma pessoa introvertida... Opa, um minuto. Introversão é diferente de timidez, eu garanto. Continuando, ainda sou uma pessoa introvertida e convivo muito bem com isso.

Não vou falar muito sobre mim, mas eu senti que precisava pelo menos dizer um “oi” antes de sair postando um monte de coisas. Acho que está na hora da despedida,  mas vamos nos reencontrar em outros posts, garanto! Adeus e fiquem com um trecho de It’s Time, Imagine Dragons (banda que eu amo muito!!)


É a hora de começar, não é? Fico um pouco
Maior, mas depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era
Agora, você não entende
Que eu nunca vou mudar quem eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário