Playlist: As 5 músicas

"Please don't take my sunshine away" -The Beatles 


Cholovers! Desculpa pela demora, mas eu vejo que vocês já sabem da minha surpresa. Tomara que vocês gostem da Thata minha vizinha diva  
Como vocês perceberam eu estou com uma playlist de novo. Bom eu decidi colocar as 5 músicas. E o que seria "As 5 músicas"? Bom... seria aquelas músicas que você pode ouvir em qualquer momento, elas seriam as músicas perfeitas. 
Acabei de fazer uma prova horrível de matemática e não me venha me perguntar se eu fui bem. E foi por causa dela que eu decidi fazer essa playlist :P 



Primeiro nós temos Torn da diva da Natalie Imbruglia! 



Os meninos do The Vamps estão com um ótimo CD, e neles encontramos uma das músicas dessa playlist! Golden!!!




Como poderíamos esquecer da Lily Allen? The Fear! No clipe podemos ver o seu lado fofo, mas mesmo assim eu amo a música e o clipe





Imagine Dragons! A banda (graças a minha amiga) conseguiu me conquistar muito rápido e é por isso que On Top of the World está nessa playlist!


E por ultimo (mas nunca que a menos importante) a Colbie Caillat! Provavelmente você já ouviu uma música dela, as vezes só não reconhece o nome. Foi "esquecida" por um tempo, mas ela sempre continuou tocando no meu mp3! Bubbly é a música mais "Awn..." que eu ouvi e não consigo enjoar. 



Acho que... acabou! Tomara que vocês gostem dessa playlist meio sem sentido... É isso Lovers! Beijos, queijos e abraços da tia Cecília :P 


2 comentários: