The End?!

"That you don't want me, cause you can't let me go" -The Wanted 


Chocolovers! Vejo que vocês (provavelmente) já conheceram a Duda. Que depois eu explico como eu conheci ela, não que seja A história, foi no colégio mas rolou muitas coisas no meio disso tudo, como: Nós nos "odiávamos" e agora somos melhores amigas. Eu sei, podem ficar "Poker Face", já que, eu fiquei. 
Na verdade eu não vim aqui pra falar disso, eu vim aqui pra falar sobre a The Wanted. "Nossa Cecília sério?" Não me culpem... tem gente que pediu. Eu tinha me esquecido até, pelo ask (mesmo eu não respondendo) eu vi que muita gente pediu a minha opinião sobre o fim ou a pausa (como você queira chamar) da The Wanted. Não é um texto chato, mas... eu leria mesmo se não fosse fã.

Eu juro que vou tentar mostrar, realmente, como eu estou me sentindo.

Eu não fazia a miníma ideia de como eu começaria a falar sobre isso, já que, mesmo não parecendo ainda é meio difícil falar sobre, mesmo eu já tendo esperado muito tempo. Decidi então fazer em forma de perguntas que a minha amiga (Milena sua linda) ajudou a montar. 

-Como você se sentiu quando soube da "pausa"?

No momento eu não acreditei. Passei praticamente 1 mês sem pensar muito no assunto, e confesso que não chorei. Minha amigas me perguntaram o "Por que da pausa" e eu sempre respondia que eu mesma não sabia. Eu acho que nunca vou entender o porque, mesmo sabendo a opinião deles. Como todos falam, opiniões são diferentes, e mesmo a maioria não querendo, elas não se discutem. 

-Quando a sua ficha caiu?

Na hora em que eles anunciaram o ultimo show. Aí sim eu chorei. Chorei principalmente por pensar que no ano novo eu tinha pedido um show no Brasil e que tudo ficasse melhor na banda, já que 2013 não foi o melhor ano pra The Wanted. Me restou saber que em Maio aconteceu o ultimo show. O pior foi... O mês do meu aniversário. O mês que eu queria que algo bom acontecesse.

-Como foi no dia?

Eu estava tranquila, por incrível que pareça, naquela semana todos os dias eu falava quantos dias faltavam, mas sábado eu esqueci. Assisti o show inteiro na madruga enquanto todo mundo dormia. E sim eu chorei de novo. Eu havia, reconheço, me esquecido um pouco do que era ser uma fã, mas naquele dia tudo voltou. E bem... Não foi a melhor sensação do mundo.

-Pra você a The Wanted acabou?

Eu sempre levei como lema que: "Nunca é tarde para recomeçar". Então... realmente... Nunca será tarde de mais para  poder ver eles subindo no palco novamente. 

~~~...~~~

Pronto acabamos com esse texto chato, que ninguém iria se interessar muito mas... Eu vou deixar vocês com a minha opinião no dia. Eu escrevi o texto abaixo assim que terminou o show... 

"Eu não sei o que dizer. Não sei o que eu estou sentido. Fico feliz. Olha só aonde eles chegaram. De uma pequena escola a grandes palcos pelo mundo. Fico triste, pois afinal, na minha cabeça essa pausa nunca terá fim. Eu não sabia que 5 meninos poderiam mudar a minha vida. Na verdade não 5 meninos, mas sim uma equipe e uma família. Uma família que não só me ajudou como ajudou outras fãs. A menina que não acreditava em amor, passou a ver que tudo é possível. Eu tinha depressão, e vocês me ajudaram. Não faço parte de mais nenhum fandom além do da The Wanted, mas eu acredito que esse seja o único que são unidos como uma grande família espalhada por cada canto do mundo. Eu queria que eles pudessem saber o quanto eles me ajudaram. Eu estou chorando agora, mas não é só de tristeza. Não estou tentando levar isso pro lado negativo. Todos os dias, principalmente agora, eu vou repetir "Eles vão voltar". E eu só queria um WW. Um clipe. Um novo single. Um novo CD. Sendo sincera, não só eu, mas o resto do fandom. Esperamos 2 anos por um CD. Pra vim uma turnê e não passar pelo nosso país? Pra banda acabar? Eu só rezo para que não seja o fim. E se for... Eu rezo para que cada um consiga seguir seu sonho."

E a pergunta final: 

-Você deixou de ser uma prisoner?

No início pensei que sim mas... Uma semana atrás quando estava voltando pra casa uma van de escola estava parada e eu pude ouvir CTS tocando. E aí, mesmo sendo apenas uma música, eu soube que assim que eles voltarem eu ainda estarei lá. Junto à eles. 

Foi isso gente, eu sei que foi chatinho, foi mais pras leitoras prisoners mas... Se você não é uma e leu. Obrigado :)) Eu vou postar mais vezes pra vocês ok? Beijos, queijos e abraços da tia Cecília!



Nenhum comentário:

Postar um comentário