Decoração: Penteadeiras

''E eu adoro isso. Poder finalmente ser eu mesma.''
-Em Chamas

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês? Eu to ótima!! Ok... sentido na frase acima? Bom, se você parar pra pensar faz sentido... por que? Porque esse post vai falar sobre decoração! E na decoração você sempre pode ser você mesmo! Sempre pode deixar tudo com a sua cara e estilo! E nesse post vocês vão poder conferir dicas para se inspirar na hora de escolher a sua penteadeira!


Bom gente, pra começar eu queria dizer que que não tenho penteadeira, mas que eu adoro esse tipo de móvel e amo ficar vendo várias fotos de vários estilos.

Vamos começar com um estilo mais clássico. A famosa penteadeira Vintage.

Esse é um modelo bem pequeno e fofo pra quem tem pouco espaço e também pouca maquiagem e produtos.

Essa é mais baixa, mas pra compensar tem mais gavetas para guardar seus produtos e acessórios.

As penteadeiras vintage também têm suas versões coloridas pra quem gosta de uma decoração mais viva e vibrante. Muitas pessoas não gostam de penteadeiras coloridas, mas isso varia muito de gosto pra gosto.

Eu particularmente gostei muito dessa por causa da cor. Eu sou apaixonada nessa cor. Ela tem poucas gavetas, mas a bancada é grande, onde se pode colocar vários produtos expostos, mas que também dariam uma decorada.

Essa é muito fofa e essas flores na moldura do espelho só aumentam isso.

Essa é de um pink bem vibrante e possui um espaço bom de gavetas e uma bancada grande também.

Existem também as penteadeiras em modelos mais modernos. Como as estilo camarim, as embutidas, espelhadas, etc.

Essa vem como um móvel simples.... só que não. A modelagem é sim muito simples, mas o fato dela ser espelhada dá um toque todo especial ao móvel.

Essa vem embutida na parede e com muitos mais produtos expostos na bancada.

As penteadeiras das blogueiras. Várias blogueiras têm penteadeiras lindas que vale a pena conferir. 

A Niina, do blog Niina Secrets optou por uma mais moderna em estilo camarim. Ela tem um modelo bem parecido com a da Karen Bachini, do blog E aí, Beleza? (tour pela penteadeira da Kah aqui.). Tem bastante gavetas para acomodar uma grande coleção de makes e acessórios. A penteadeira dela ainda não está completamente pronta. Mas é só ficar ligada no canal dela que assim que estiver tudo pronto, ela vai mostrar tudo direitinho. (canal da Niina)

Essa é a da Fabi Santina, do blog Crie Moda. Ela é do mesmo modelo da penteadeira rosa já mencionada aqui no post. Ela já fez tour pela penteadeira. Clique aqui para vê-lo. 

Essa é a da Taci, do blog Taciele Alcolea. Ela tem várias gavetas com bastante espaço e é de um rosa bem legal! Ela também já fez tour e você pode vê-lo clicando aqui. 

Essa é da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Ela tem uma pegada bem vintage, assim como todo o quarto da Bruna, e tem uma cor bem vibrante. Ela fez tour pelo quarto e nele ela mostra a penteadeira. Você pode vê-lo aqui.

Bom gente, então foi isso!! Eu vou tentar voltar com mais posts sobre decoração!!

Um beijo da Thalita e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário