Playlist: Músicas para ouvir enquanto estiver lendo

  
"Você sabe que leu um bom livro quando vira a última página
e sente como se tivesse perdido um amigo"

Olá, Chocolate Lovers! Nesse post vou dar umas dicas de músicas pra ouvir durante a leitura, pessoinha amante da leitura. Espero que gostem ;)

Ironic - Alanis Morissette
Ironic é uma das músicas que eu conheço graças à minha mãe... Muito boa!
       



5:15 - Bridgit Mendler
Apesar da cantora não ser muito conhecida, gosto muito da música e do ritmo!




Brighter Than The Sun - Colbie Cailat

"It goes off like a gun, brighter than the sun" :D :D




On Top Of The World - Imagine Dragons
Sim, On Top Of The World de novo em uma postagem... já devem ter percebido o nosso carinho pela música, não é?




Love Is Easy - McFly
"If this is love then love is easy, it's the easiest thing to do"

   


Happy - Pharrell Williams
"Clap along if you feel like happiness is the truth"



Photograph -  Ed Sheeran
Sim, eu tinha que colocar uma música do Ed divo Sheeran...



The A Team - Ed Sheeran
Desculpa, mas eu tinha que colocar essa também... :D



     Bom, essas são apenas algumas dicas que eu deixo pra vocês. Eu sei que nem todos vão gostar das músicas por terem gostos diferentes do meu, então se você acha que outra música combina com a playlist, coloque nos comentários um pouco sobre ela! Ah, não quero que pensem que estou obrigando vocês a comentarem, é só porque eu adoro ouvir músicas novas... :D 
Beijos, Duda!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário