Playlist: Volta às aulas!

"She needs a wild heart. I got a wild heart" -The Vamps


Olá Chocolovers! Pra muitos hoje é o ultimo dia de férias não é mesmo? 
Não reclamem eu comecei a duas semanas atrás e nem por isso estou xingando o mundo! E se você não tem o que fazer e pretende passar a tarde inteira no seu computador, assistindo série como eu faria... Se prepare porque eu decidi fazer uma playlist com as músicas que eu venho escutado para ir ao colégio, sendo que, sim, são as músicas Cecília. As músicas que eu apresento para as pessoas, por elas não conhecerem. 

Pela primeira vez eu não vou usar: Primeiro lugar; Segundo lugar; Terceiro lugar. Então considere a ordem como você quiser!

Greenlight do 5 Seconds of Summer. Eu não estou fazendo em ondem de preferencia mas essa música eu vicie na primeira vez que eu ouvi, sendo que, eu preciso ouvir mais de uma vez pra gostar da música!





Human da Cher Lloyd. Fazia tempo, muito tempo na verdade, que eu não ouvia as músicas dela. Posso ter enjoado porque não é o estilo de música que me agrada muito, mas eu amei esse novo CD dela. Então... Palmas para a Cher que anda se superando! 





Love Never Felt So Good do Michael e do Justin Timberlake porque sim! A culpa não é minha que a música é muito boa. É famosinha agora, algumas pessoas devem conhecer mas... Para quem não conhece, escute porque é tão feliz que pode te alegrar no caminho pro colégio em plena Segunda-Feira. (Só de escrever Segunda-Feira já doí)





Addicted da Kelly Clarkson! Eu escutava demais essa música só que eu parei do nada. Esses dias descobri que seria o solo de dança da minha amiga, aí eu fui pesquisar a música e viciei de novo, e de novo, e de novo!






All The Right Moves é a minha música e o meu clipe preferido do OneRepublic! Algumas pessoas podem até conhecer a música outras escutaram apenas uma vez, só que eu não consegui essa proeza de ouvir uma ou duas. Até porque agora. Esse é o meu toque!





Rockstar do Nickelback! Como eu amo o Chad e o resto da banda por fazerem músicas assim! O clipe é hilário e faz todo o sentido! Eu gostaria de ir no show deles e cantar o mais alto possível Rockstar porque com certeza é e sempre será a minha música preferida deles!





Juliet do Lawson! Graças a The Wanted eu conheci esse lindos, e graças a mim a Duda viciou em Juliet! A música fica na sua cabeça, e podem perguntar pra Eduarda se quiser, ela me perguntava qual música eu estava ouvindo e eu falava Juliet. Isso quando agente não voltou pra casa cantando... 





*Algumas músicas as fãs vão conhecer. E lá em cima eu não quis dizer que eu sou o único ser humano da face da Terra que conhece essas músicas!* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário