Top 10: As Músicas do Momento (playlist)

''I know is crazy to believe in silly things
But it's not that easy'' -High Hopes, Kodaline

Hey hey pessoas! Tudo bem com vocês? Bom, eu to meio sumida, não me julguem! Minha mente estava meio lenta, como sempre. Enfim, hoje eu vim com um Top 10, porque eu fui a única aqui que ainda não fez nenhum ''Top alguma coisa''. Então é isso!

Bom, o meu Top 10 de hoje traz as minhas músicas do momento. Não que elas representem alguma coisa pra mim no momento, é só que eu tenho escutado muito elas ultimamente.

Deixando claro que a lista não está em ordem de preferência.

1. Começando a lista, eu tenho aqui Let It Go. É, de Frozen mesmo. Mas não é Let It Go da Demi, não. Nem Let it Go de Idina Menzel (mesmo que ela participe também desta versão). Bom, confiram vocês mesmos.

Bom gente, eu sei que é meio estranho (ou não) escutar uma música onde são misturados 25 idiomas, mas não sei, essa versão me conquistou de uma forma engraçada. É muito interessante poder ouvir todas as diferentes vozes que foram escutadas em Frozen por todo o mundo.

2. Bom, a segunda música chegou até mim através do filme A Culpa é Das Estrelas. Sim. Ela faz parte da trilha sonora do filme que já me agradou a partir da primeira vez que vi. E a música é Simple as This, de Jake Bugg.


Essa música tem um ar bem antigo e country, não sei. Eu posso estar errada, mas é isso que ela me mostra. Eu realmente nunca tinha ouvido falar dela ou do cantor e gostei muito. Muitas pessoas não gostam desse estilo, mas isso é meio óbvio que é questão de gosto.

3. Tudo bem, devo admitir que A Culpa é Das Estrelas me apresentou muitas músicas. A terceira música é da banda Kodaline e também essas presente na trilha sonora do filme. All I Want.





Sim, o clipe tem duas partes. Achei essa música muito boa. Também não conhecia a banda e estou apaixonada. 

4. Ok, essa última música me levou a várias outras. Uma delas (na verdade, duas) está aqui nessa lista também. High Hopes, de Kodaline. 

Refrão viciante, letra maravilhosa, música apaixonante.

5. Não precisam me julgar. As músicas deles são realmente boas. E aqui vocês poem conferir mais uma. Love Like This, de Kodaline.

Essa é mais animada e contagiante. 

6. Acho que vocês já devem estar pensando ''A Culpa é Das Estrelas de novo não...''. Peço desculpas, mas não poderia deixar de mencionar nosso querido Ed Sheeran nessa lista. All of The Stars também entra aqui. 
Não tenho muito o que comentar. A música é muito boa e, gente, é o Ed né... por favor.

7. Chega de A Culpa é Das Estrelas né... Sim, a sétima música é um rock. Eu não costumo ouvir rock, mas adorei essa música. Lonely Day, de System of a Down. 

Não tenho muito o que comentar sobre ela. Eu só adoro muito.

8. A oitava música é um cover. Um cover de Boyce Avenue juntamente com as meninas do Fifth Harmony. Mas de qual música? Mirros, de Justin Timberlake. 

Eu tenho escutado muitos covers e esse é de longe o meu preferido.

9. Evanescence. Sim. A penúltima música é Hello, na magnífica voz de Amy Lee.

O piano, a calma, a voz. Tudo nessa música me agrada. 

10. Por último, mas não menos importante, temos uma música do The Vamps com participação de Demi Lovato, Somebody to you. 

Na verdade, eu só conheci essa música pela participação da Demi (que pra quem não sabe eu sou lovatic). Não escutei nenhuma outra música deles, mas essa eu, realmente, gostei.

Bom pessoas, é isso! Espero que tenham gostado! Deixem aí nos comentários as músicas que vocês têm escutado com mais frequência! 

Beijos da Thalita!

6 comentários:

  1. Eu como uma Vampette digo: Escute as músicas deles!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar! Está nos meus planos!! :3

    ResponderExcluir
  3. Omg! <3 Adorei o Top 10
    Especificamente a do System of a Down! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tem uma pequena parcela de culpa por ela estar presente aí!! :3 (pequena nada... é sua culpa mesmo!! Hahaha) =3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir