Top 5: Lugares que eu gostaria de conhecer

 Viajar é a maneira mais agradável, menos prática 
e mais custosa de instruir-se.


Olá, Chocolate Lovers! Desculpem-me por ter ficado um tempo sem postar, a criatividade estava me faltando... Nessa postagem vou falar um pouco sobre 5 lugares que eu gostaria muito de conhecer :D


Tóquio

As luzes. O que mais me fascina em Tóquio são as luzes. Motivo engraçado, não? Não sei, há algo naquelas luzes que me deixa fascinada. Tóquio é a cidade mais densamente povoada do mundo, abrigando 37 milhões de habitantes e a metrópole tem um dos menores índices de criminalidade do mundo. Sabia que em Tóquio tem um museu totalmente dedicado ao John Lennon? Eu não sabia!


Machu Picchu

Já me disseram que quem gosta de praia geralmente não gosta de lugares montanhosos. Huuuuum, acho que isso não se aplica a mim. Um dos lugares que eu gostaria de visitar é, com certeza, Machu Picchu.  A cidade nunca foi descoberta por espanhóis, só foi descoberta oficialmente em 1911. A cidade foi construída ali porque o povo Inca acreditava que aquelas montanhas eram sagradas por serem “próximas” do céu.

Fernando de Noronha

O arquipélago conhecido por suas belas praias também é um dos lugares eu adoraria visitar. Fernando de Noronha já funcionou como presídio, comum e político, por onde passaram homens ilustres. Existe uma caverna no arquipélago chamada “Caverna do Capitão Kidd”, onde o famoso pirata inglês teria escondido seu tesouro, segundo a tradição.

Nova York

Sim. Nova York. Fazer um piquenique no Central Park, atravessar a ponte do Brooklyn, andar pela Times Square, assistir teatros da Broadway... Ai, que sonho!  Eu sei que é clichê, mas Nova York está na minha lista de “Lugares que quero conhecer” sem dúvida alguma!

Londres


Por algum motivo a capital inglesa realmente me encanta. Não sei se é por causa da paisagem, por causa das bandas que eu gosto, a educação das pessoas, os pontos turísticos. Acho que é tudo isso misturado e mais um pouco. 

4 comentários: