Bienal do Livro - 2014 (eu não vou)



E nesse ano teremos mais uma Bienal! Dessa vez em São Paulo...
Pra quem não sabe a Bienal do Livro é um evento que acontece todo ano, porém um ano no Rio de Janeiro e no outro em São Paulo. O tema é voltado para literatura e lá encontramos diversos estandes de várias editoras!

Esse ano eu não vou, mas sempre que da eu estou na Bienal que acontece no Rio de Janeiro. Na verdade, como muitos já sabem, a Bienal me trás várias lembranças boas. Foi nela que eu ganhei Alice no País das Maravilhas da minha irmã. Lewis me fez gostar de leitura e aqui estou eu! 

Tomara que ano que vem nós podemos nos ver na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Mas se você é de São Paulo aproveite que ainda da tempo! A Bienal já começou mais ela vai até o dia 31 de Agosto!




Essa é a lista que mais me interessa! Uma das minhas autoras favoritas vai lançar o 4º livro. De Volta aos Sonhos de Bruna Vieira foi lançado na Bienal e se você não sabia e quer conhecer a autora você ainda pode vê-la dia 31 de Agosto no ultimo dia da Bienal as 11 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário