DIY: Bottle Nebula

Foto: Tumblr




Olá Chocolovers! Perceberam que eu estou fazendo de tudo para postar pelo menos uma vez ao dia? Tomara que eu consiga. Mas para isso eu preciso de inspiração, e o que me da inspiração é o meu quarto. Sim, o meu quarto. Talvez porque eu tenha lutado para chegar a uma decoração que eu gostasse, e quando ela chegou eu me senti "bem".
Nas férias do meio do ano, como eu disse, eu fiz uma nova decoração pro meu quarto e o Bottle Nebula entrou na minha prateleira do lado do meu potinho dos desejos...

Vocês já devem ter visto muitas coisas de Galaxy print por aí não é mesmo? O Bottle Nebula é uma forma de você ter a sua Galáxia em um potinho.

Você vai precisar de:


  • -Algodão
  • -Potinho ou garrafa de vidro
  • -Corante
  • -Glitter


Você vai misturar água com o corante que vocês escolheram (pode ser de qualquer cor). Você vai colocar o algodão dentro do potinho que já pode ter a mistura do corante e da água ou não (já que você pode misturar em outro recipiente). Depois é só colocar um pouco de Glitter dentro do seu potinho/garrafa. Não muito porque se não de Nebula aquilo não vai ter nada...
Feche a tampa e sacuda. Prontinho!

A postagem foi rápida porque eu estou muito enrolada (mesmo), mas como eu disse, eu estou tentando postar uma vez por dia! Tomara que vocês façam a Nebula e usem como decoração pro seu quarto ou qualquer outro lugar :P Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário