DIY: Potinho dos desejos

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." -Pitágoras


Hey Chocos, como vocês vão? 
Normalmente vocês não me veem as terças não é mesmo?! Hoje, infelizmente, eu não tive a minha aula de violão, então, eu vim encher um pouco do saco de vocês com uma postagem, que eu, considero fofa! 
Provavelmente o We Heart It ou o Tumblr já devem ter apresentado a vocês o famoso potinho dos desejos não é mesmo? Eu fiz o meu nas minhas férias e ele está perto dos meus livros. O melhor de tudo é que ele é fácil de se fazer, eu não precisei ir no centro da minha cidade atrás dos produtos, e serve como decoração para o seu quarto! Decidi então fazer como o primeiro DIY do blog!

Começando pelo começo (?), o certo é fazer no inicio do ano, mas nós podemos considerar o meio do ano como inicio não é mesmo? Obvio! Esse é um fato que nós podemos burlar e que eu acho que não vai interferir em nada! 


Você precisa de coisas básicas como: 

  • -Um pote de vidro 
  • -Uma fita (vermelha)
  • -Papel colorido 
  • -Cola Branca


Depois de você ter isso tudo, você pode pegar o papel colorido e recortar em tirinhas, escreva seus desejos lá dentro e dobre o papel! Você também pode deixar mais bonito, fazendo estrelinhas... Eu achei um vídeo de como faze-las, vocês podem fazer que vai ficar muito mais legal do que o papel dobrado!




Você já pode colocar as suas estrelinhas dentro do pote, e com outro papel você pode escrever "Wishes", cujo seria "Desejos" em inglês ;D Depois é só fazer um laço com a fita e colar em cima do pote!

É bem simples e lá você pode colocar desdo seu desejo mais idiota ao que você sabe que nunca pode acontecer! Só deixa longe de alguém que possa pegar e lelos, pelo menos se você quiser esconde-los de alguém!
O meu está na minha estante na frente dos meus livros! Você pode colocar o seu potinho aonde quiser, desde um lugar que tenha visibilidade a um lugar que até você mal meche... É a sua escolha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário