Em breve: Se eu Ficar

Foto: Tumblr


Chocos! Hoje eu vim trazer um filme pra vocês!
Na próxima semana, quinta-feira dia 04 será lançado o filme Se eu Ficar! Eu já li o livro e estou louca para fazer uma resenha para vocês... Estou tentando ir na pré-estreia pra poder fazer a postagem quinta ou até mesmo na quarta. Uma resenha com a minha opinião sobre o filme!

Não queria contar muitas coisas para vocês sobre o filme. E o que eu posso comentar vai estar na minha resenha então... Desculpe pela postagem meio vazia :S

Se eu Ficar vai ser lançado dia 4 de Setembro e a protagonista será a Chlöe Grace Moretz! Chlöe vive Mia que sonha em entrar na escola de música Julliard e continuar com seu romance ao lado de Adam. Mia acaba sofrendo um acidente de carro, e assim que percebe, ela já está vendo seu irmão e seus pais mortos. Ela tem 24 horas para resistir, e enquanto isso ela se lembra de seu passado e faz de tudo para tomar logo uma decisão: Se eu Ficar.

A minha sinopse foi bem ruim, mas eu não quero estragar a resenha que já está pronta e eu adorei!

Vou deixar vocês com o trailer, e se forem assistir o filme preparem o lencinho. Obviamente se for igual ao livro...


3 comentários: