Layout novo e reforminha!



Eu garanto que a culpa é minha! Não consigo ficar olhando pra mesma coisa por muito tempo e deve ser por isso que eu amo mudar alguma coisa do meu quarto! A decoração do meu quarto sempre vai mudando e por que não mudar a do blog também? Eu quero evoluir com ele, e uma das coisas necessárias é o layout! 

As meninas e eu estamos editando todos os cantinhos do blog para ele ficar mais bonito para vocês! Eu queria postar sobre a minha viagem para vocês mas eu vou adiantar a nova decoração do blog, depois eu comento sobre a viagem! 

No final disso tudo eu quis dizer que teremos layout novo e ficaremos sem postagem por uma semana! Não estou dizendo que o blog vai acabar, afinal, as postagens vão continuar aqui ok?! Eu espero!

Semana que vem, no máximo até o dia 15 desse mês o blog já está de volta, e se vocês quiserem continuar lendo as postagens antigas vocês ainda podem entrar nesse mesmo link, quando o layout estiver pronto continua sendo esse link só que em formato (totalmente) diferente!

Beijos, queijos e abraços da tia Cecília!



Nenhum comentário:

Postar um comentário