Mini texto: Ir ou ficar?

Foto: Tumblr

O mar sempre me acalmou nos dias mais cheios. O legal é que eu não moro em uma cidade com praias ou lagos... Eu moro em uma Serra, mas também serve.

Consegui descobrir que as pessoas vão aos poucos sem dizer adeus. Não que isso melhore ou piore a situação. Tive que me acostumar com isso aos poucos. Confesso até que já me afastei sem dizer adeus, como muitos. Foi e ainda é necessário.

Necessário? Na verdade, eu tinha que ter tentando mais vezes antes de "sair de fininho".

Não só a pressão que a gente sofre todos os dias, também temos aquelas amizades. Eu penso em deixa-las para trás sim. Mas é o certo agora?

Eu posso decidir isso a qualquer momento, mas... Que droga! Sempre temos um "mas" para nos confundir...

Eu tenho opções de ficar e continuar como tudo está. Porém acima de tudo me confundem, me deixam pra baixo e riem de coisas banais que me fazem pensar: Eu era assim...

Ficar e saber que tudo é uma "brincadeirinha" faz com que eu queira partir, mas eu penso nas pequenas coisas que eu vou deixar quando eu for... E são elas que me fazem ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário