Receita: Cake Pop!

Foto: Tumblr


Minha amoras! Amoras? Ahh... Acho que está bom.
Hoje eu vim deixar uma postagem muito legal de uma receita que eu amo! Ela é bem fácil de se fazer.
Desculpa pelo post estar pequeno. Eu estou com muita dor de cabeça :S

Você vai precisar de: 


  • -Eu não vou colocar os ingredientes de uma massa de bolo comum, mas para fazer o Cake Pop você precisa de um bolo comum pronto!
  • -1 barra de chocolate meio amargo
  • -Granulados
  • -Palitinhos de churrasco ou de sorvete

Como fazer:

Você precisa fazer um bolo comum antes de começar o Cake Pop. Depois de frio você vai desmanchar o bolo deixando ele "esfarelado". Faça uma bolinha com o bolo desmanchado, se não ficar grudado você pode fazer um brigadeiro mole e ir adicionando aos poucos na massa e fazer as bolinhas. Coloque suas bolinhas na geladeira. 
Espere uns 15 minutos e derreta a barra de chocolate no microondas por 30 segundos. Misture. Se ainda tiver duro, coloque mais 30 segundos... 
Tire suas bolinhas da geladeira e coloque os palitinhos com cuidado. Passe no chocolate derretido e confeite seu bolinho com o granulado de sua preferencia! 
Seu Cake Pop estará pronto!

Você pode confeitar seu Cake Pop de qualquer jeito. Procurem no google ou como eu, no tumblr, umas fotinhos que vocês terão várias ideias legais de decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário