R.I.P. Robin Williams


Oi gente, quanto tempo, não? Depois de dias resolvendo a reforma do blog, estamos de volta! Bom, espero que vocês gostem do novo layout. Foram dias de discussão sobre qual fundo usar, qual seria o layout mais adequado e testes e testes até chegarmos a este modelo, que, provavelmente, ainda sofrerá algumas mudanças para que fique o melhor possível para vocês!

Vamos ao assunto da postagem né... Bom, a maioria de vocês devem saber que o ator Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) em sua casa, na Califórnia. Foi confirmado que o ator se suicidou se enforcando com um cinto. Ele lutava com sérios problemas de depressão.

Para mim e muitas outras pessoas, essa foi uma notícia realmente chocante, porque eu gostava muito dele. Pensar que o cara que deu vida a todos aqueles personagens incríveis morreu é triste.

Para prestar uma singela homenagem a ele aqui no nosso blog, eu resolvi colocar aqui um conjunto de alguns filmes que eu adoro que ele participou.

Vamos começar a lista com um dos melhores filmes da minha infância, Jumanji. Se você não conhece Jumanji, eu estou julgando você no exato momento. Sério, Jumanji passava sempre na televisão e eu via todas as vezes. Mas se você não sabe do que eu estou falando, por favor me diga que você já viu Zathura - Uma Aventura Espacial, por que Jumanji é bem parecido com esse filme, só que o jogo é estilo selva.

Sinopse: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

Robin Willians interpreta o papel principal, Allan Parrish na idade adulta.


Você pode assistir ao filme clicando aqui.

Continuando com os filmes, agora vou trazer pra vocês um filme que eu vi muitas e muitas vezes, tanto quando era criança quanto hoje em dia. O Homem Bicentenário. Não me pergunte o porquê, mas eu amo esse filme.

Sinopse: Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

Sim, ele interpreta um robô e eu simplesmente adoro esse filme.


Você pode assistir ao filme clicando aqui.

Prosseguindo, chegamos ao terceiro e último filme que é Férias no Trailer. Esse filme bem maluco que também conta com a participação do Josh Hutcherson (lindo). Enfim, o filme em si não é o filme mais maravilhoso do mundo, mas é agradável de se assistir para passar o tempo.


Sinopse: Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.


Assista ao filme aqui.

Todas as sinopses foram retiradas do site AdoroCinema.

Bom gente, foi isso!! Espero que vocês tenham gostado... 

Um beijo da Thalita e até o próximo post!! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário