Tag: 18 coisas antes dos 18

Foto: Blog Meus Despropósitos


Olá Chocos! Tudo bem com vocês?
Eu estou bem mas um pouco cansada... Lembra que eu disse que eu iria postar todos os dias? Não postei quinta nem sexta... :S Mas vou recompensar vocês ok?

O blog Once Upon A Time me indicou a Tag 18 coisas antes dos 18! É bem simples... Você só tem que fazer uma lista de 18 coisas que você quer antes de completar 18 anos...


  1. Ter um blog reconhecido;
  2. Publicar um livro (sonho);
  3. Completar a minha estante de livros;
  4. Ir pra Austrália ou Disney;
  5. Terminar o curso de inglês falando fluentemente;
  6. 5 cores no cabelo;
  7. Fazer cronicas;
  8. Ir na Comic Con;
  9. Comprar uma câmera profissional;
  10. Fazer curso de fotografia;
  11. Aprender a tocar bateria;
  12. Andar de skate;
  13.  Ir na Forever 21;
  14. Viajar para Ny;
  15. Começar um intercâmbio;
  16. Ir no show do Arctic Monkeys;
  17. Ter um cachorro e chama-lo de Loki;
  18. Fazer uma estante só de heróis.


Eu escolhi o blog Amiga, te contei? para fazer essa tag, mas qualquer um pode fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário