Tag: Hábitos de leitura




Olá, pessoas! Fiquei uns dias sem postar e peço que me perdoem, mas eu tenho tentado postar com mais frequência no blog. No post de hoje eu vou responder uma Tag que eu encontrei e achei super interessante, já que eu amo ler <3  Então, vamos lá!


1- Quando você lê?
Eu não tenho um horário específico para ler, mas eu prefiro ler nos momentos em que estou sozinha e tudo está quieto ao meu redor.


2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Depende, tem vezes que eu leio apenas um livro como tem vezes que eu leio vários ao mesmo tempo.


3- Qual seu lugar favorito para ler?
Minha cama, com certeza! :D :D


4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
Depende também, mas eu prefiro ler o livro primeiro.


5- Qual formato de livro você prefere?(áudio-book, e-book, livro físico)
Livro físico, com certeza também! Mas, boa parte dos livros que eu leio são por e-book.


6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não, acho que não. As pessoas sempre dizem que cheiram o livro antes de ler, mas eu sempre esqueço de cheiro o livro novinho :S


7- As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
Acho que isso não faz muita diferença, mas é sempre legal quando as capas combinam com o conteúdo do livro.


Então é isso pessoal, espero que gostem!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário