Viajei para: Tiradentes


Olá meu amores! Tudo bem com vocês? 
Pelo que vocês devem estar percebendo eu decidi tomar vergonha na cara e postar sobre a minha viagem em Tiradentes!

Eu viajei dia 18 de Julho e voltei dia 20! Foram poucos dias mas foi bem legal! Eu tinha feito um vídeo comentando sobre a viagem dia 21 mas... Aonde está o vídeo? E de novo eu perdi... Eu desisti de fazer o vídeo e fui pro lado escrita e mostrar as fotos que eu tirei. 

Nem todas as fotos ficaram como eu queria porque eu tive que tirar pelo celular, já que, muitos lugares não pode tirar foto. Tem até uma loja que você não podia entrar com a câmera... Saaay whaaat? Exatamente... 

No primeiro dia nós andamos bastante e fomos ver a cidade, que é linda! E também fomos na Igreja Matriz de Santo Antônio. Pra você entrar você paga 5 reais a meia e 10 a inteira, lembrando que não pode tirar foto! Pode entrar com a câmera e com o celular, mas não pode tirar foto! 

Como eu decidi dividir por dia eu vou deixar aqui as fotos do dia 18 de Julho! 

18 de Julho:



 19 de Julho:

No dia 19 nós tivemos que correr bastante. Saímos de casa e fomos comprar as passagens para andar na Maria Fumaça, que se eu não me engano a ida e a volta foi 45 reais (eu não sei se é a meia ou a inteira)! Depois fomos em uma gruta e foi bem divertido, mesmo eu quase tendo caído umas trezentas vezes! Fomos a estação e pegamos a Maria Fumaça em direção a São João Del Rei, que infelizmente foi horrível! Todas as lojas estavam fechadas e foi quase impossível achar um lugar para almoçar... Mas... Fomos à várias igrejas, todas cheias de Ouro e em uma eu consegui tirar algumas fotinhos :)
Assim que chegamos em Tiradentes fomos comprar coisinhas na cidade! E você vai andar bastante por uma rua horrível então... Leve tênis! 
Fomos ao Chico Doceiro que é uma maravilha. Compramos uma promoção de 25 canudinho e um pote de doce de leite por... 15 reais? Eu não lembro porque já faz um tempinho, mas como o mesmo disse ele não coloca 25, ele coloca bem mais! Eu fui a primeira a comer aqui em casa (hehehe) e contei, foram 27 canudinhos... Aí você acha pouco, mas é muito melhor ter alguns a mais porque você começa a comer e não para mais!
E depois nos fomos em uma exposição de carro que estava tendo, e que as vezes ainda está lá!




Não liguem pra qualidade dessa imagem, eu tirei a foto bem rápido! 


20 de Julho:

O meu ultimo dia lá eu não tirei muitas fotos! Nos fomos visitar uma cachoeira só que o meu celular acabou a bateria e a câmera ficou na pousada. No ultimo dia nós fomos embora perto de 12:00 e nesse tempo em que a gente acordou e foi embora nós fomos ver móveis.

E eu acho que é assim que termina... Eu queria postar o vídeo e tals mas eu perdi e se eu fosse fazer outro a postagem nunca iria sair... Se você tem alguma dúvida em relação a alimentação, lá comi a melhor pizza da minha vida no Seu Bartho. A cidade é 100% turística, ou seja, é bem fácil de se achar as coisas por causa de guias que ficam na rua... Ahh lá também tem Açaí para dar e vender, mas eu não comi o melhor Açaí da minha vida lá... :S

Eu ia deixar o mapa da cidade nesse post, mas em todo lugar que você vai eles te dão o mapa, seria bobeira coloca-lo aqui... Tomara que vocês gostem de Tiradentes assim como eu gostei quando forem...

Beijos, queijos e abraços da tia Cecília


2 comentários:

  1. QUE CACHORRO DIVO!!! *O* aah, e de nada pela dica do seu Chico Doceiro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo *---* Muito obrigado Thalita sua linda, flor do meu inverno ;D

      Excluir