Filmes do final de semana

Foto: Tumblr



O final de semana pra mim só combina se tiver um filme, nem que esteja passando na televisão. A maioria das vezes é Harry Potter, afinal, vamos concordar que só passa isso de filme na TNT, HBO ou HBO2!

Então decidi fazer postagens todas as sextas falando de 2 filmes com um tema! Hoje eu escolhi o tema: Amigas. 

Na verdade esses 2 filmes que eu vou falar não são filmes que falam sobre amizade em si, mas são filmes que são ótimos para ver com suas amigas!

Easy A/A Mentira:

"Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la."



Emma Stone em Easy A - Foto: Tumblr


O filme é super divertido e pode entrar na minha lista de filmes que eu veria sem me cansar. Inclusive... Quantas vezes eu já não vi esse filme? A questão é que tudo nesse filme (até os pequenos detalhes) fazem com que ele seja perfeito. E depois que você velo você fica imaginando como seria seus pais se fossem como os de Olive!




13 Going on 30/De Repente 30:

"Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Jenna acorda em um apartamento que parece ser onde ela mora agora se sentindo estranha e como um passe de mágica, ao se olhar no espelho, se vê com 30 anos. É um susto, que ela tenta se recuperar conferindo na correspondência aonde ela está e se certifica que está... nela mesma! Nesse momento vê seu namorado, com quem dormiu na noite passada, andando pelo apartamento. É neste ponto que se desencadeia a história, situada em Nova York. Por terem se passado 17 anos desde sua festa de aniversário, ela não conhece se quer o celular, que toca insistentemente."

Foto: Tumblr


Eu amo esse filme e... Quem nunca viu? Super divertido e engraçado! Acho que esse é o filme certo para ver em qualquer momento! Não me canso de ver! Jenna é tão é tao divertida e tão "desengonçada" que faz com que o filme seja perfeito e faz com que você queira ser sua amiga!





Tomara que vocês tenham gostado desses dois filmes e aproveitem com as suas amigas ;)

*Em breve teremos novidades no blog*



4 comentários:

  1. Ótimos filmes! Não canso de ver! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Perdi as contas de quantas vezes vi "De repente 30", hahahahahahahaha.

    www.blogprettyplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De repente 30 é um filme incansável! Hahaha

    ResponderExcluir