O Que Esperar de A Esperança - Parte 1 (atualizado)


Olá pessoas!! Eu estou muito sumida, eu sei, mas a minha criatividade está dormindo por um tempo! Bom, hoje eu trouxe pra vocês a parte atualizada desse post aqui, onde eu falo um pouco sobre o que o filme de A Esperança está guardando pra nós. Desde o dia que eu fiz esse post foram lançadas várias imagens oficiais, pôsteres, um teaser e, ontem mesmo, o trailer tão esperado! Então essa atualização vai conter mais sobre isso!

Ah e pra quem não sabe, o filme irá ser lançado aqui no Brasil com alguns dias de antecedência do resto do mundo, pelo que estão dizendo. Aqui a data prevista é 19 de Novembro.

Vamos começar com algumas imagens que saíram do pessoal no Distrito 13.

Plutarch
Beetee




















Haymitch
Finnick























Effie
Coin






















Agora, imagens dos rebeldes vestidos com seus trajes de combate.


Messala
Boggs













Castor
Pollux



Cressida
Gale






























































Agora, os pôsteres independentes.

Snow com Peeta e Johanna em um pôster contra a revolução.



Katniss

Esse foi o último pôster lançado e também o último que irão lançar.

Agora, vamos ver o teaser e o trailer!

Teaser!!

Você pode assistir o teaser dublado clicando aqui.


E aqui está o tão esperado trailer que, na minha opinião, fez jus à espera.

Assista o trailer dublado clicando aqui.

                                                                               
Bom gente, foi isso! Um post mais visual... espero que tenham gostado e eu estou tentando voltar com mais posts para vocês!!

Beijos, Thalita!!

4 comentários:

  1. O que esperar desse filme? Bom, muitos forninhos cairão e é obrigatório levar lencinhos pro cinema pras pessoas sensíveis como eu hahaha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana vai ter que ajudar a gente a segurar o forninho, porque vai ser pesado!!! E sim, o mercado vai faturar muito com a venda de lencinhos!! ahaha

      Excluir
  2. Eu tô mega ansiosa pra esse filme, o filme mais esperado do ano, podemos dizer. Já tô preparando meu coração D:
    Beijão

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração nunca estará preparado o suficiente para isso... :c
      Beijo!!

      Excluir