Os meus aplicativos preferidos de edição para Windows Phone

Foto: Tumblr

Já vi muitas pessoas pedindo por sugestões de aplicativos de edição pro Windows Phone. Eu (atualmente) estou usando dois celulares. Um eu tiro fotos, outros escuto músicas ou... Eu só uso para ligar mesmo. Ter um celular Windows Phone é bom, mas eu não recomendo para todos. Muitas coisas são limitadas e você não consegue mexer em todos os aplicativos. Por isso e por diversos motivos eu decidi separar alguns aplicativos de edição que eu adorava usar.

Algumas fotos precisam ser editadas e outras não tem tanta necessidade assim. A questão é que eu sempre editava as fotos pelo celular muito rápido e sempre procurei por aplicativos fáceis de se usar.

Creative Studio: 



É um aplicativo bem fácil de usar e tem vários efeitos divertidos. Eu já tirei várias fotos de brincadeira e editei lá só para me divertir. Eu adoro o fato de você poder ver o antes e o depois da foto em uma mesma imagem, e você vê o que você quer ver como antes e depois! 

Fhotoroom:


Mesmo que eu não use muito, o Fhotoroom é um excelente aplicativo. Ele é um pouco básico mas ótimo quando você tem que editar rapidinho! Sabe qual é o melhor? Você também pode postar as suas fotos. Ele é uma especie de Instagram para Windows Phone!

Lomogram:




O Lomogram é o meu aplicativo de edição preferido! Ever! É muito fácil de se mexer, tem efeitos perfeitos que eu sou apaixonada e a maioria das minhas fotos são editadas por ele! O Windows Phone tem suas vantagens, e uma delas é ter o Lomogram! Eu só tenho coisas positivas para falar dele! Sabe o melhor? Todos os efeitos são de graça! Sim! Tudo liberado!

Phototastic:



Depois do Lomogram o Phototastic é o meu segundo aplicativo de edição para Windows Phone. Ele é muito legal e é bem estilo de montagem mesmo. Tem efeitos mas ele é mais voltado em fazer montagens com quantas fotos você quiser. Da para escrever nas fotos, colocar outra imagem, adesivo, efeitos, carinhas e etc... É bem fofinho e muito fácil de usar como os outros que eu tinha sitado antes...



Tomara que vocês tenham gostado desses apps! E você que tem Windows Phone pode deixar aqui em baixo nos comentários qual é o aplicativo de edição que você mais usa! 


Divulgação: Blog Luana Silva (Deixe o link do seu blog para divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário