Playlist: As 5 músicas do Arctic Monkeys

Foto: Tumblr
Arctic Monkeys é o que mais toca no meu celular. Inclusive a uns dias atrás 505 era o toque do meu celular e o Alex era o meu plano de fundo. E a culpa disso não é minha sabendo que eles é que tomaram espaço na minha vida, não eu na deles!

Então hoje eu decidi trazer uma playlist com AS 5 músicas do Arctic Monkeys. Saiba que foi muito díficil escolher essas 5 músicas.

R U Mine?


I go crazy, cause here isn't where I wanna be - Eu fico louco, pois aqui não é onde eu quero estar
And satisfaction feels like a distant memory - E satisfação parece com uma memória distante
And I can't help myself - E eu não consigo evitar
All I wanna hear her say is "Are you mine?" - Tudo que eu quero ouvi-la dizer é: "Você é meu?"
Well, are you mine? - Bem, você é minha?
Are you mine? - Você é minha?
Are you mine? Alright - Você é minha? Certo


Do I Wanna Know?


(Do I wanna know?) - (Eu quero saber?)
If this feeling flows both ways? - Se esse sentimento é recíproco
(Sad to see you go) - (Triste te ver partir)
Sorta of hoping that you'd stay - Eu meio que esperava que você ficasse
(Baby, we both know) - (Querida, nós dois sabemos)
That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day - Que as noites foram feitas, sobretudo, para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã


Snap Out Of It


Forever isn’t for everyone - Para sempre não é para todos
Is forever for you? - Para sempre é para você?
It sounds like settling down or giving up - Soa como se acomodar ou desistir
But it don’t sound much like you, girl - Mas não soa muito como você, garota


4º Why'd You Only Call Me When You're High?



And as I arrive I thought I saw you leaving - E assim que cheguei, pensei ter visto você saindo
Carrying your shoes - Levando os seus sapatos
Decided that once again I was just dreaming - Decidi que mais uma vez eu estava apenas sonhando
Of bumping into you - Que esbarrava em você


Arabella


Arabella's got a 70's head - Arabella tem uma cabeça dos anos 70
But she's a modern lover - Mas ela é uma amante moderna
It's an exploration, she's made of outer space - É uma exploração que ela fez do espaço exterior
And her lips are like the galaxy's edge - E os seus lábios são como a beira da galáxia
And her kiss, the color of a constellation falling into place - E seu beijo, a cor de uma constelação se encaixando


Teve vontade de conferir de perto? Arctic Monkeys virá ao Brasil em Novembro. Mas, infelizmente, os ingressos já estão esgotados :S Porém você ainda pode velos! Eles vão estar no Brasil, estará pertinho de você ;D

Escute mais músicas do Arctic Monkeys clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário