Tag: Sim, sou blogueira

Foto: We Heart It


Chocolovers! Vinha demorando demais para fazer postagens, e sempre é a minha internet! Estou louca para mudar >.<
Mas hoje eu trouxe uma tag que eu queria ter feito antes. Uma tag que vai fazer vocês entenderem muito melhor a questão do blog pra mim!

A tag Sim, sou blogueira traz 10 perguntinha sobre o seu blog e sobre você!

1-Porque e quando criou seu blog?

A escrita sempre foi o meu passa-tempo. E eu queria mostrar pras pessoas a minha opinião. Eu queria mostrar que eu entendo as pessoas, e que elas não estão "sozinhas", é bastante complicado explicar. Eu comecei a postar meus textos a pouco tempo, e mesmo que eles não retratem a minha vida ou o que eu estou sentindo no momento, eu quero tentar capitar outra pessoa, deixando ela melhor do que no momento anterior. Comecei com um tumblr mas percebi que aquilo não era pra mim. Descobri também que o blog é meu "mundo".

Eu criei o blog em 2013, fiz o primeiro post em 15/02/2014 mas só comecei mesmo em 10/03 com um post de Decoração. 

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

Como eu escrevi no "sobre" do blog nós não temos assuntos ao certo. São temas em geral e que obviamente nós sabemos falar. Sempre reparei isso em alguns blogs, as pessoas postam sobre assuntos que nem elas mesmas sabem o que é! No geral falamos sobre filmes, músicas, livros, moda e outras coisinhas!

3-Como tem sido a vida de Blogueira?

O blog ainda não cresceu, mas obviamente ele está muito maior desdo primeiro dia que eu postei. Por enquanto está normal, eu faço de tudo para postar todos os dias mas mesmo assim eu não consigo... :S

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

As vezes eu não faço a menor ideia do que postar e fico pensando em assuntos que eu sei bem e depois penso se isso vai agradar as pessoas. As vezes acabo desistindo ou até mesmo posto sem pensar duas vezes!

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?

Eu adoro ler os comentários que as pessoas deixam mesmo não sendo pra mim. Se a pessoa comenta em uma postagem da Duda ou da Thalita eu não ligo! Eu vou lá e leio e fico orgulhosa de saber que tem gente lendo o blog e que estão gostando! Uma menina já veio falar comigo pelo twitter e isso foi muito especial pra mim, eu fiquei muito feliz e empolgada de continuar postando!

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Sempre sonhei em ver o blog fazendo muito sucesso e várias pessoas conhecendo ele. Sabe... Até blogueiras famosas que eu acompanho e adoro comentando sobre... Seria muito legal!

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?

Não diria que é passa-tempo por levar a sério e querer seguir adiante com ele. Mas não digo que é profissional por não receber,  não ter nenhuma parceria e não postar direto, sabe... o que eu faço pode ser considerado uma brincadeira ao lado de um blog profissional... Mas pretendemos chegar lá!

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Depois dos Quinze -Acompanho e indico
Bolas de Meia -Acompanho e indico

Entre outros blogs que em outras postagens eu vou comentando com vocês ;D

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Nunca tive nenhum problema no blog, e eu estou amando isso!

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

O meu blog pode estar perfeito pro resto do mundo mas sempre terá algo errado pra mim. É uma coisa minha que eu não vou conseguir mudar. Sei-lá... O blog perfeito pra mim não se baseia só em um ótimo layout, ele também tem toda a questão de postagem, de popularidade e etc...
No momento o blog não está como eu quero, mas eu sei que ele vai chegar bem pertinho do que eu desejo!


Acho que agora vocês passaram a entender melhor a questão do blog... Não é mesmo? Qualquer um pode fazer essa tag, e se quiser pode deixar seu blog aqui embaixo que eu vou indicar em outras postagens e indico tags ;D Beijitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário