Especial semana da criança



Eu sei que ando bastante sumida mas prometo que vou voltar a postar com a mesma frequência de antes...Então... Vamos voltar para as postagens!
Decidi juntar  filmes que eu amava assistir quando tinha os meus 6-7 anos para podermos comemorar o dia das crianças! Foi muito difícil, quase impossível achar esses 5 filmes, mas mesmo assim eles estão ai!

O Rei Leão 1

O Rei Leão sempre marcou a minha infância, e eu amei o fato de ter dançando ano passado o musical. E pra quem quiser saber eu fui o Rafiki, sim o macaco. E pra falar a verdade eu amei! O Rei Leão tem toda aquela mensagem por de trás do filme, e não estou falando das mensagens subliminares que as pessoas falam que tem em todos os filmes da Disney!



Little Stitch

Eu lembro que amava passar o dia assistindo Little Stitch porque além de achar fofo achava engraçado os sons que saiam da boca de Stitch. E como não esquecer de: Ohana quer dizer família!
Com certeza, esse filme consegue ter as cenas mais fofas e as mais tristes que um filme de criança pode ter! E é isso que o torna tão especial... Pra mim!



Procurando Nemo

Como não se apaixonar por Procurando Nemo? Eu sempre achei fofo e reconheço que quase chorei anchando que o Nemo iria morrer. E acho que Procurando Nemo tem o que um filme de criança precisa ter. É engraçado (principalmente as partes no aquário), inteligente, e super divertido, afinal, eles tem a Dory! E em falar em Dory... Vão lançar um Procurando Dory... Ansiosos?


Monstros S.A

Eu posso dizer que assistia umas duas vezes todos os dias. Sim, todos os dias! E não me cansava... Acho que quem se cansava era a minha mãe mas... Fazer o que... Monstros S.A é o filme que só de falar meu coração já bate mais rápido! E a Boo... Que na verdade pra quem não sabe o nome dela é Mary, inspirado na dubladora de Boo. É a personagem mais fofa do universo e aquele final mexeu com os meus sentimento SIM e aposto que mexeu com o seu quando acabou com um apenas... "Gatinho!"




Toy Story

O filme da Disney que pra mim mais te da lição em relação a amizade! E eu não tenho medo de afirmar que é o filme que eu posso assistir até hoje sem me cansar e sem me divertir. Ele é perfeito e podia ter continuações infinitas que eu não iria me cansar de ir no cinema mesmo com os meus 30 anos... Hahaha




Esses foram os 5 filmes que não poderiam faltar. Cheguei a pensar em vários mas eles não tiveram espaço hoje... Quem saiba na próxima. Mas e vocês... Com seus 6-7 anos, o que vocês assistiam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário