Lançamentos do final do ano



Não precisam ficar desesperados! As portas dos cinemas ainda não fecharam! Para muitos os filmes mais esperados do ano já passaram e o resto não são aqueles que vão estourar as bilheterias dos cinemas. Se você acha isso, te dou 2 razões para mudar de ideia!

Como todos já devem saber em Novembro teremos o lançamento que fará com quem muitas pessoas tenham que segurar seu forninho! A Thalita fez duas postagens no blog -1-2- falando sobre Jogos Vorazes-A Esperança! Nem parece que estamos quase no finalzinho não é mesmo?



E aí... Quem estará na fila?

E para fechar com chave de ouro o ano teremos a continuação de Hobbit para dessa vez acabar com o meu forninho Haha' Para quem não sabe Hobbit é a história anterior de O Senhor Dos Anéis, e promete bastante! Costumava dizer que é difícil o segundo filme ser melhor que o primeiro. A minha opinião mudou com Hobbit e o Espetacular Homem-Aranha... A questão é saber se o terceiro Hobbit vai ser melhor que os dois primeiros!


E aí... Já estão preparando o forninho? Ele não pode cair até o final do ano não gente! Ainda teremos a continuação dos filmes! Qual desses dois vocês estão esperando mais? Vocês tem outro filme que ainda não lançou esse ano e que faz com que você ainda não feche as portas do cinema?

4 comentários:

  1. o forninho vai cair Cecília! Eu tenho certeza... quase caiu com Maze Runner... quase... chegou assim bem pertinho de cair... a A Esperança vai derrubar de vez...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tão ansioso para a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança part. 1 <3
    http://blogputseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal posso esperar, e olha que nem li os livros e não sou tão fã! Haha'

      Excluir