Os melhores covers da Disney!




Chocos! Hoje eu trouxe para vocês duas coisas que eu amo. Disney e covers. Se juntarmos os dois fica tão bom que eu juntei alguns covers que eu amo da Disney e mostrar para vocês!

Alex Boyé Ft. One Voice Children's Choir (Let It Go - Frozen)



Já imaginavam que Let It Go estaria aqui não é mesmo? Foi muito difícil escolher porque depois que o filme lançou, ou até mesmo depois da Demi cantar o que mais vemos é cover de Let It Go. Mas esse tem uma coisa que me surpreendeu. Não uma mas várias. O cover é feito em estilo africano e tem um coral de crianças de fundo. O cover é simplesmente incrível e a primeira vez que eu ouvi eu não tive nem palavras para descreve-lo. 

Disney Dudez (Medley)



Você consegue imaginar meninos fazendo "cosplay" de princesas da disney? E depois eles ainda se vestem dos príncipes e cantam as músicas delas! Meio louco não é mesmo? Cole, Will, Gabe, Dalton, Dana do IM5 e Todrick Hall fazem covers de 5 princesas. É super divertido e é um dos meus medleys preferidos de covers da disney! Ahh... Você é directioner? Você vai gostar do final que eles prepararam para vocês Hahaha' 

Disney Chickz (Medley)




Traci Hines faz o melhor cosplay (pra mim) da Ariel. Ela é uma fofa e eu amo os cosplays dela! Como resposta para os meninos do IM5 e Todrick Hall, como a mesma disse na descrição do vídeo "A response to Todrick Hall & IM5's Disney Dudez vid...because GIRL POWER!" É um vídeo muito divertido e muito legal e meio que uma resposta para os "príncipes" Hahaha' E para vocês... Qual é a melhor versão? A delas ou deles?

Kimmi Smiles (Kiss The Girl - A Pequena Sereia) 



Sabe o por quê eu gosto tanto desse cover? Simplesmente porque Kimmi transforma várias músicas em versão punk, inclusive Kiss The Girl da Pequena Sereia. O vídeo é super fofo e fica em um ritmo ótimo a músicas. Tudo perfeito!

No Comment A Cappella (Medley - Hércules)



Se já amamos as músicas de Hércules normalmente. Com certeza, como eu, você não terá comentários com um medley de TODAS as músicas de Hércules e acapella!  Não tinha como ser melhor! Sério. 

Esses foram os que eu escolhi... Mas e para vocês... Quais sãos os melhores covers da Disney? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário