Resenha: Por que não ler "O Dilema do Tempo em um amor sem futuro"?


Gostaria de intender, ou ao mesmo continuar observando o quão bom pode ser a forma de uma pessoa se expressar. Mostrar seus sentimentos, seja em dança, escrita, música. Qualquer coisa. Talvez seja dom... Dom de poucos para a quantidade de habitantes... 

Damos valor as coisas conhecidas... Mais famosas e que todos gostam. Dessa vez decidi que temos que conhecer coisas novas e nos aprofundar em estórias que vão nos fazer enlouquecer de querer tanto a continuação. 

Nunca fui do time romance mas conheci O Dilema do Tempo em um amor sem futuro. A minha opinião mudou graças a Rayane Rodrigues. Para muitos pode ser apenas um nome mas agora para mim, e garanto que depois para você, ela entrará como autora. 

Vou deixar a própria Rayane falar um pouquinho sobre o livro com a sinopse: Julia é uma menina que tem o cabelo de arco-íris. Julio possui enormes olhos azuis. Colegas de infância se reencontram após anos separados, e se apaixonam. Julio sofre um terrível acidente de carro, e a partir daí passa a sofrer terríveis insônias. Para resolver este problema, toma um medicamento aconselhado por seu amigo, Lucas, cujo efeito colateral é a perda do futuro. A partir daí, Julio precisa correr contra o tempo para viver seu amor, desencadeando segredos em uma trama onde ninguém é oque parece ser. Ambientada em um lugar digno dos filmes de Tim Burton, você irá se divertir e emocionar com personagens estranhos e envolventes, em uma narrativa única.

Infelizmente a Rayane só postou 3 capítulos que já vai fazer você surtar por sempre querer mais. Será que ele terá o direito de ser descrito com a frase de Markus Zusak? 'Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.'

Rayane faz questão de descrever tudo, o que deixa o livro cada vez mais especial. Os personagens e a escrita. Ela juntou os dois de uma maneira que... Só lendo para me entender!

Ela deixou um bilhete sobre a cômoda do quarto dele, escrito:
"Julio, assim que você ler isso, me liga".
Ass.: Julia 
Ele ligou três anos depois.
-Você sabe que sou distraído.

Me encantei por tudo. Desda primeira palavra até a ultima do capítulo 3. Poderia ficar falando sobre o quão especial esse livro está sendo. E o quanto nós sentimos o que Rayane quer dizer em sua escrita. Será que sou a única que percebo isso? 

Acho que eu e muitos, provavelmente (agora) você também, aprendeu a não julgar um livro que não é tão famoso sendo que pode ser excelente, com uma ótima escrita como O Dilema do Tempo em um amor sem futuro! 

Se você quer entrar nesse mundo louco e super divertido ou... Apenas 'Ambientada em um lugar digno dos filmes de Tim Burton' você precisa ler o mais rápido possível! 

Leia o livro pelo wattpad
Curta a página no facebook 

2 comentários:

  1. Querendo ler agora :)
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de ler, garanto! Muito obrigado, mesmo! Claro.
      Beijinhos :))

      Excluir