Tag: Liebster Award



Hey Chocos! Eu fui indicada novamente (obrigado) a realizar uma tag! Dessa vez a tag é Liebster Award, aonde o intuito é fazer com que as blogueiras se conheçam melhor e até mesmo os leitores conheçam as autoras dos blogs que eles seguem.
Eu tenho que responder 11 perguntas da pessoa que me indicou, respondo 11 fatos sobre mim, crio mais 11 perguntas e indico mais 11 blogs!

Antes de começar eu gostaria de agradecer a Lorena Gonçalves do blog Lola que me indicou essa tag linda! 

Perguntas da Lorena:

1- Quais as vantagens e desvantagens que você acha em ter um blog?
Acho muito legal a interação entre autor e leitor. E é ótimo vê que o seu blog está crescendo aos pouquinho graças ao seu empenho e graças aos leitores que divulgam/comentam/seguem e etc... Mas também tem a questão de fazer um post e saber se ele está ideal para posta-lo e isso dificulta bastante. Principalmente o medo de não agradar na escrita!

2- O que você mais ama em ser blogueira?
A resposta com certeza não estará completa! Ser blogueira é divertido e sério ao mesmo tempo. Eu amo escrever e mostrar para as pessoas a minha opinião. Ver que muitas delas concordam. Tem os comentários que mesmo que não seja na minha postagem eu vejo que o blog está crescendo, e quando eu criei o blog eu torcia para que as pessoas gostassem!

3- De onde vem sua inspiração para post?
De todos os lugares. Escrevo sobre algo que li ou que vi. Amo fazer os textos sobre assuntos que podem ser considerados banais e mudo totalmente o ponto de vista para postar no blog. Já tive inspiração na janela do meu carro, e no parque quando vi uma criança correndo. 

4- Quanto tempo tem de blog?
Faltam 5 meses pro blog completar 1 aninho! Vai ser dia 15/02 e prometo que nesse dia terá muitas surpresas para vocês!

5- Tem canal no youtube? Se sim, qual?
Não, mas pretendemos fazer em breve!

6- Qual a sua maior dificuldade em ser blogueira?
Ter que arranjar tempo e criatividade para postar o máximo que der. Eu lembro que eu tentei postar todos os dias por duas semanas, e por incrível que pareça eu consegui! Espero que nas férias eu consiga fazer isso novamente!

7- Faz apenas por amor ou é seu trabalho também?
Por amor! O blog não tem muito sucesso ainda, e não penso em ganhar dinheiro com ele inicialmente, mas é sempre bom ir aos poucos conseguindo parcerias e tals...

8- Já realizou algum sonho através do seu blog?
Por um lado sim pelo fato das pessoas comentarem coisas boas sobre o blog. Por outro lado não, mas eu acho que chegaremos lá :))

9- O que sua família e amigos acham do blog?
Eles apoiam e até acham divertido.

10- Quais assuntos você mais gosta de abordar?
Livros, filmes e música. Talvez porque seja o que eu mais goste de falar.

11- Cite uma blogueira que você acompanha.
Estou amando o Bolas de Meia da Ana Arantes que por caso ela é da mesma cidade que eu! Ela é uma fofa, amo os looks dela e as postagens são variadas e é sempre uma surpresa o post dela.


11 fatos sobre mim:

1- Tenho medo de escuro;
2- Só consigo terminar de ver uma serie se estiver acompanhando outras;
3- Tenho medo de elevador;
4- Não sei nadar;
5- Toco violão;
6- Morro de medo de altura;
7- Nunca viajei para fora do Brasil;
8- Tenho meio que uma lei de escrever um texto pelo menos uma vez por semana;
9- Mania de ler vários livros no mesmo dia e não terminar o primeiro que li;
10- Amo tirar fotos;
11- Odeio aparecer nas fotos.


Blogs que eu indico a tag:

1- Pixel Mix
2- Fran Trajai
3- #XoBacon
4- Jeitos e Cheiros
5- Muito além do sofá
6- Memórias de uma guerreira
7- Isabella Coutinho
8- Annys
9- Itkea
10-  Ideias em Blocos
11- Polyanna Cardinot


As perguntas que eu teria que fazer pode ser as da Lorena, afinal, eu amo me confundir então deixa assim mesmo! Lembrando que qualquer pessoa pode fazer mesmo que eu não tenha indicado aqui em cima!

Blogueiras que eu indiquei a tag... Deixe o link aqui em baixo do post de vocês *--* Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário