"I Wish" - Caminhos da Floresta



E quem achava que depois de Frozen demoraria um bom tempo para um novo filme musical da Disney? Bom... Nem tanto assim...
Caminhos da Floresta será um novo filme da Disney e musical ainda por cima. Não é em desenho como Frozen, mas anotei algumas informações que você já vai contar os dias da  estreia.
  • O diretor é Rob Marshall.
Podem perguntar quem é ele... Eu deixo Haha' Rob Marshall é em partes "culpado" por me fazer amar o filme... Chicago! Sim, ele foi o diretor desse musical incrível da broadway que eu amo. Obvio que ele só foi o diretor, mas só em pensar que ele também será o diretor de Caminhos da Floresta meu coração já da uma pulada de felicidade! 

  • Chris Pine, Anne Kendrick, Christine Baranski (que inclusive fez Chicago), James Corden, Lucy Punch, Emily Blunt e... Se preparem e segurem os forninhos Meryl Streep e Johnny Depp são os atores principais. 
O forninho de vocês caiu? O meu não deu nem pra segurar por uns minutinhos Haha. Temos atores incríveis que não temos comentários pros filmes atuados. 

Chris Pine é o Príncipe da Cinderela e ele já fez Star Trek.
Anne Kendrick é a Cinderela e ela é a atriz principal de A Escolha Perfeita... O filme do Cups Song.
Christine Baranski é a Madrasta da Cinderela e como já disse ela já fez Chigaco e Caçador de Recompensas por exemplo. 
James Corden é o padeiro e ele já fez Os Três Mosqueteiros e um dos meus filmes favoritos... Mesmo Se Nada Der Certo. 
Lucy Punch é a Lucinda e ela já fez Professora Sem Classe... Sim, aquele filme divo Haha
Emily Blunt é a Mulher do Padeiro e ela já fez No Limite do Amanhã e Gnomeu e Julieta. 
Meryl Streep é com certeza uma das minhas atrizes favoritas, e ela é a principal desse filme como a Bruxa. Ela já fez O Diabo Veste Prada e Mamma Mia. Meu forninho nem caiu... :]
Johnny Depp é o Lobo da Chapeuzinho Vermelho, e eu sei que no momento vocês não estão entendendo nada em relação ao que o Lobo está fazendo aí... Mas vocês entendem até o final desse post... Eu juro! E bem... Querem mesmo que eu fique o dia digitando os filmes famosos de Johnny Depp?! Levaríamos um dia, pelo menos rsrs

  • "Into the Woods" Em português "Caminhos da Floresta" é um musical da Broadway. 
  • Do mesmo produtor de Wicked. Também musical da Broadway sobre as Bruxas de O Mágico de Oz. Nem preciso falar que amo não é?!

"Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem."


Não é um musical da Broadway que eu conheça e sei dos detalhes. Na verdade só soube quando vi o trailer pela primeira vez e fui pesquisar sobre a história. Pelo que fui percebendo é um filme aonde junta histórias de contos de fadas que se passam em florestas. Por exemplo Chapeuzinho Vermelho, daí o Lobo ser o Johnny Depp. Porém alguns personagens não são principais como a questão da Cinderela. O filme é interligado com várias histórias, até porque para reverter tudo o Padeiro e sua mulher vão ter que pegar algumas coisas para a Bruxa.




O por quê do filme me conquistar não foi todos esses motivos daí de cima... Ok... Só um pouco... Mas na verdade o que me fez criar expectativas foi a frase dos personagens do bem: "I Wish" Traduzindo: "Eu Desejo" Ok... Nada demais... Porém em uma parte aparece a frase: "Cuidado com o que deseja". Sem contar nas falas da Bruxa que só no trailer nós vemos que será incrível! 


O Filme lançará dia 29 de Janeiro de 2015, e aonde estiver pretendo assistir! Se tiver pré-estreia melhor ainda Haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário