Playlist: As Trilhas Sonoras


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu to ótima! :) 
Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês um pouco das música de trilhas sonoras que eu amo... foi meio difícil escolher, mas aí estão elas.

Esses dias eu estava vendo televisão e começou a passar o comercial do filme Drácula - A História Nunca Contada e nele toca um pequeno verso de uma música. Eu me apaixonei pelo verso. Sim, por um único verso de uma música. Me julguem. As palavras "Everybody wants to rule the wolrd" (todos querem dominar o mundo) foram perfeitamente entoadas na voz de Lorde. Então abaixo confira a música.


Temos uma de A Culpa é Das Estrelas cantada pelo divo do Ed Sheeran. Então a música é All of The Stars. 


A próxima é de um filme que eu acho que vocês já cansaram de ver aqui no blog que é A Esperança - Parte 1. E na voz de quem? Lorde... tudo bem pessoal, vamos admitir que ela manda muito bem... Yellow Flicker Beat não sai mais da minha cabeça.


Continuando na trilogia, a música que ouvirão a seguir está contida na trilha sonora de Em Chamas. Não saiu mais das minhas músicas favoritas desde que lançou. Atlas, foi performada pela banda Coldplay.


Ok, só pra terminar, uma música da trilha sonora de Jogos Vorazes. Taylor Swift foi a voz escolhida para cantar Safe and Sound. 



Bom gente, foi isso! :) Espero que tenham gostado!!

Um beijo da Thalita e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário