Quem me inspirou para o blog...




Não tenho um macbook, muito menos a melhor Canon do mundo. Mas bem... Ninguém começa assim. E talvez, alguns precisam de uma inspiração para um começo. Eu tive duas. E bom... Elas podem ser suas também.

Ana Arantes (Bolas de Meia)


Ana Arantes do blog Bolas de Meia

Fotografia:
Sempre amei tirar fotos com qualquer coisa que desse. Mas depois de um tempo fiquei cada vez mais apaixonada pelas fotos da Ana. E posso dizer que ela me inspirou em algumas fotografias que tiro pela cidade. 


Postagens:
O por quê de eu gostar de ler as postagens da Ana? Ela escreve por amor e não por obrigação! Isso é perceptível na escrita dela. Semana passada fui em uma palestra dela e a mesma contou que se fosse viajar por 7 dias e não desse para postar, o blog ficaria 7 dias sem postagens. 


Layout:
O que eu tento fazer no blog é a mesma coisa que eu acho que o blog dela é. Aconchegante. Você entra no blog e já começa a se sentir a vontade. O layout é super fofo, e talvez seja isso que eu queira passar pro blog. 


Bruna Vieira (Depois dos Quinze)


Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze


Escrita/Livros/Crônicas:
São essas três coisas que me inspiram na Bruna. A escrita dela é simples, linda e única. Resumindo. Perfeita. A cada livro novo vem uma história diferente e uma nova surpresa. Não se sabe o que esperar de Bruna Vieira, porém, temos certeza que será brilhante!


Looks:
Se ela é estilosa? Muito. Se conseguimos nos inspirar nos look? Obvio. Ela é toda fofa e delicada nos looks, porém ainda consegue ser estilosa e inovadora. 


Simplicidade:
Mesmo com uma coluna na Capricho, com milhares de copias de seus livros vendidos e com um blog super famoso, Bruna ainda consegue ser "simples" e ainda consegue se manter do mesmo jeito que antes. Isso não é ótimo?!


Essas foram as duas garotas que me inspiraram e que me fizeram criar coragem de escrever e criar um blog, mas e você.... Quem te inspirou pro seu blog?


2 comentários:

  1. Me inspirei ,sem dúvidas, na linda da MariMoon. <3
    Muito lindo o blog, parabéns.

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me inspirei nela, porém acompanho o blog até hoje e acho incrível!
      Obrigado :))

      Excluir