Como usar jardineira



Hello babys! Dessa vez vamos começar diferente :P
Pra quem não sabe, nós, do Chocolate Lover estamos cheios de novidades para vocês nesse tempinho que não tínhamos postados nada, felizmente, estou aqui com um novo post, infelizmente, ele é pequeno! 

No vídeo que gravei recentemente com a Thalita fazendo uma retrospectiva do blog desse ano de 2014 falei que iria viajar sábado, então não estou com muito tempo para fazer postagens longas como as outras. Mas percebi, até mesmo quando estava olhando pela janela, muitas meninas usando as famosas jardineiras. 

Eu amooo jardineiras e não largo as minhas duas novinhas que comprei na Opção :) A questão é que, é muito difícil você conseguir errar no look quando se usa a jardineira, porém, não é impossível. Por isso decidi juntar algumas fotos de como usar a jardineira, sem errar. 

*Fiquem de olho na página do blog que em breve posto foto  de look do dia com uma das minhas jardineiras*



Listras pretas pode? Mas é claro que sim. 
Não aguentaria uma de manga comprida, sou muito calorenta mesmo (haha), mas fica super fofo e descontraído. 



Eu vejo muitas meninas andando de skate, com jardineira só que com ela aberta (como na segunda foto de cima pra baixo). Muitas pessoas acham que pode ficar esquisito, mas é bem difícil. Até mesmo se você deixar apenas uma alça solta, não fica feio ou estranho, fica lindo, diferente e estiloso ;)



Já viram as jardineiras com alguma estampa? Elas são lindas, não é mesmo?! 
Eu já tive uma florida, e ontem mesmo eu vi uma menina usando uma jardineira florida, super fofo e romântico. Se a blusa de baixo não fosse florida. Se surpreendeu? As flores da jardineira eram pequenas, da blusa era grande. Confusão não?!

Então segue a dica de que, se a sua jardineira tiver uma estampa clara use uma blusa lisa clara (branco sempre combina), se for mais escuro vê pela totalidade. Lembre-se, blusas lisas te dão mais chance de acertar no look ;)




Quando estava procurando a minha jardineira, vi que muitas lojas estão vendendo com short-saia. Eu achei lindo, e que fica diferenciado (essa seria a palavra certa?!). Você pode usar com qualquer coisa que não vai te deixar "a diferente".  Afinal, é só um short-saia e ta todo mundo usando!

As com estampas que eu vi nas lojas não estão tão bonitas em relação as jeans. Mas eu já vi em algumas lojas e tem umas lindas!



Essa foto retrata, basicamente, como eu estou usando a minha jardineira. Eu tenho uma jeans e só estou usando com algum cropped. Mais ou menos da mesma altura que o dela. 

O bom do cropped com a jardineira é que se você tem vergonha, você não precisa se esconder, já que, não aparece tanto. E se juntarmos com a segunda dica que eu dei, você pode soltar uma ou duas alças que vai estar com o seu look perfeito!


Eu estou usando bastante com All Star branco (sem ser o de couro). Que na verdade, combina com tudo. E sempre de cropped por causa do calor. 
Tomara que essas dicas tenham ajudado em alguma coisa ;) Eu prometo fazer postagens maiores para vocês e com mais dicas pro verão :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário