Férias: Series "novas"

Foto: Tumblr


Esperamos (com certeza todos) por duas épocas do ano. As férias do meio do ano e a do final, sem contar com as outras datas comemorativas e a que cada um tem em especial para si mesmo. Mas bom... Finalmente, chegou as férias. As tão sonhadas férias! 

O real "problema" dela é que as vezes passamos uma semana sem saber ao certo o que nós podemos fazer, ou apenas sem saber por onde começar a lista enorme que fazemos durante o ano. Mas nós, do Chocolate Lover não vamos deixar isso acontecer. Toda semana será postado alguma coisa que você pode fazer nas férias. Coisas que você faz sem sair de casa, ou coisas que você não irá gastar muito.

Eu só entro de férias dia 19 então não fiz nada de tão interessante, mas estou separando algumas coisas que eu já fiz, vou fazer ou estou fazendo. Por exemplo, eu vou viajar esse ano, então eu vou contar sobre nesse marcador de férias :)

Muitos já sabem que eu amo series, pode me colocar para ver qualquer uma que seja. Eu vou assistir. Não digo que vou gostar, porém devo ficar interessada se não for tão "banal" assim. 

Como eu já comentei sobre as minhas series favoritas, algumas que eu estou ou estava assistindo decidi mudar um pouco (eu realmente precisava). Escolhi duas "novas" series que estão fazendo muito sucesso principalmente fora do Brasil e que você vai adorar. 

Selfie:


Selfie é uma serie que conta a história de Eliza Dooley (Karen Gillan), uma menina louca por rede sociais. Sua vida é basicamente resumida em tirar selfies de qualquer momento, sim, de qualquer momento mesmo. Mas nada sai como o esperado e Eliza começa a ter problemas na "vida real", tendo que entender que não poderia tirar selfies de exatamente tudo que ela faz. A mesma quer tentar recupera sua reputação e para isso ela vai buscar ajuda com Henry Higgs. 

Eu não conhecia a série até que muitas pessoas começaram a falar dela pra mim. Não assisti todos os episódios, porém nem devo assistir pois a serie foi cancelada pela ABC. Alegando não ter muitas pessoas assistindo a série como antes. Sua estreia foi dia 30 de Setembro nos Estados Unidos e teve 5.3 milhões de espectadores. Inicialmente teria 13 episódios, porém a serie foi cancelada ainda na primeira temporada.

A serie está sendo transmitida no Brasil pela Warner.




Faking It:




A história é super divertida e conta a história de Amy e Karma, duas amigas que são "tiradas do armário" por engano. Como toda a escola acha que as duas são namoradas elas acabam virando famosas pelos corredores. Amando essa "nova fama" as duas decidem que continuaram fingindo ser "lésbicas". 

Faking It é uma serie da MTV e já chegou na segunda temporada. Eu amo essa serie e algumas "criticas" que eles fazem em relação aos gêneros. Além de ser mega engraçada. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário