Metas para 2015



Estou embalada, com certeza, em uma playlist totalmente diferente com: Charli XCX, Sia, Sam Smith e OneRepublic. Todo ano, principalmente quando dia 31 chega nós pensamos no que queremos mudar, no que fazer de diferente. E foi com essas músicas que comecei a pensar nisso e fiz uma listinha com metas para 2015.

Na verdade, não pensei no normal que seria: "Esse ano não foi tão bom, o próximo tem que ser melhor. Eu posso mudar...". E por aí vai. Nunca pensei que um ano tenha sido ruim, mas penso que sempre pode ser melhor. Frases de auto-ajuda? Não, ainda não cheguei aí Hahaha. Mas acho que fazer metas são necessárias, mesmo que sempre falemos: "Ano que vem eu vou me dedicar mais ao colégio". 

*Lembrando que não coloquei... Meta (algum número), comprar uma câmera nova. Ou seja, não coloquei metas "materiais".*

Meta 1: All About That Bass;

You know I won't be no stick figure silicone barbie doll/Você sabe que eu não serei nenhuma boneca barbie siliconada.

Okok! Isso já diz tudo não é mesmo? Todo ano (reconheço) já fiquei me preocupando com opiniões de pessoas que na verdade nem conheço direito, mas isso é normal... Por isso digo que uma meta é All About That Bass. Não se importar com a opinião de outras pessoas, não estou falando em relação a corpo ou a peso (mesmo que a música seja mais relacionada a isso do que outra coisa), estou falando em geral ;)


Meta 2: Tema pro TCS;

TCS é um trabalho que todo mundo do meu colégio tem que fazer no ultimo ano. Quando muitos estão lá preocupados com o que fazer na formatura eu estou pensando no que diabos eu posso falar no TCS. 

-Um tema que eu goste;
-Um tema que eu não enjoe (vai ser mais difícil do que eu pensei haha).

Acho melhor parar por aqui...


Meta 3: Senso de humor;

Uma meta meio idiota pra quem sempre tentou levar as coisas com senso de humor. Mas é sempre bom entrar na lista de metas...


Meta 4: Just Smile;

Quando alguém está ruim ou até mesmo você "Just Smile". Essa sempre foi uma das minhas metas, e é por isso que nas imagens que rolam no slide do blog tem uma com a frase: "Stop for a minute and Smile". Nada melhor que um sorriso :))


Meta 5: Não perca tempo;

Parei para pensar que, o tempo está passando muito mais rápido do que antes. Não sei, apenas, acho. Mas a questão é que por coisas banais, por acontecimentos simples que nos deixam não tão tristes assim, perdemos algo que possa ser importante. Perdemos muitas vezes lembranças, não sei ao certo. Mas ao contrário de ficar se lamentando, não perca tempo.... 

Preciso treinar isso...


Meta 6: Se arrepender de algo que fiz, não de algo que não fiz e gostaria de ter feito;

Acho que o próprio titulo da meta já diz bastante coisa. Como a meta anterior, perdemos tempo demais pensando. Então... Por que não se arrepender de algo que você fez do que ficar se lamentando depois de não ter feito? Ou ficar pensando em como seria se tivesse feito? É exatamente isso que deveria estar nas minhas metas de 2014 e de outros anos...

Meta 7: O blog.

A ultima mas NUNCA a menos importante. Nunca pensei que daria certo o blog, mas como o meu pai mesmo diz: "Pensamentos positivos, sempre". O blog começou nesse ano (2014) e nunca esteve em alguma meta de ano (até porquê....), mas é ele que está como principal em 2015. Em geral, o blog, essa é a meta, não alguma coisa dentro dele, em si, tudo.


Comecei a escrever esse post dia 23, terminei dia 29, estou postando dia 31. Com algumas metas que não estão aqui e que eu nem lembro, mas talvez, lembre depois. A questão é que sempre terá algo novo para colocarmos como "prioridade", mas no momento coloquei 7. Sete que eu tenho certeza que eu terei que levar para outros anos. 

Fiz esse post em dois dias, 23 e 29. Por que então não fiz tudo em um e postei no mesmo dia? Por que você pode até não estar lendo dia 31 (mesmo que eu poste nesse dia), porém um feliz ano novo não cai tão mal assim não é mesmo? Fiz, essa meta para que eu possa me lembrar do motivo das coisas, e talvez você também faça o seu como algo não tão "material" assim... Pode haver diferença nisso! 

Bom... Mas, feliz ano novo... "Que tudo se realize no ano que vai chegar" Haha. Esse ano foi muito bom em relação ao blog e em outras coisas... Mas vocês estiveram aqui e ajudaram ele a crescer nem que seja um pouco. Terminamos o ano com mais de 5.000 acessos graças a vocês! Muito obrigado e feliz ano novo ;) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário