My book (novembro)


Chocos!
Hoje eu (finalmente) consegui fazer o que eu estava pensando desde o mês passado quando escutei Love Me Harder da Ariana Grande. My book é um novo "marcador" do blog, aonde eu vou postar alguma coisa que marcou o mês, em foto. O que fica muito mais especial, não é mesmo?!
Eu sei que não estou postando em Novembro, mas como eu não tive tempo adiei por dois dias :S

Eu tive que tirar algumas fotos correndo e outras foram tão seletivas... Haha'

 

Um dia especial. Foi o dia da minha feira de ciências e meu grupo (da terceira até o ultimo) falou sobre o Bullying. Um tema já "gasto", porém não imaginei o quão especial seria esse dia.
Assim que terminei de apresentar, em qualquer horário do dia, já estava cansada e rezando para ir embora, garanto. Uma menina... Do... Quinto ano?! Decidiu que contaria a história dela, e a partir daí eu falei que em qualquer momento ela poderia pedir a minha ajuda. Não vou ficar falando muito sobre pois é a história dela, mas mesmo assim não foi um caso de Bullying tão simples assim, era realmente sério. 
No final do dia tivemos uma palestra com uma menina chamada Julia (a segunda da foto) e a sua mãe (a primeira da foto). Julia sofreu bullying na escola e reverteu todo o seu sofrimento em poesia. Ela e sua mãe são escritoras e agora com... 11 ou 12 anos ela já tem um livro muito fofo e super especial pra ela e para a sua mãe que viveu ao lado dela todos os problemas. 
Era pra ser um dia normal, mas se tornou algo muito especial. 
Ahh... E no meio do mês essa menina já tinha conversado com a sua professora e pelo que eu tenho visto, melhorou... E muito! Fico feliz que um trabalho que eu não levava muita fé tenha dado um bom resultado para outra pessoa. 



Um dia com poucas reações. Foi logo no início do mês e foi como se nada tivesse acontecido, como se tivesse passado 30 minutos que na verdade foram 1 hora e 10 minutos em cima do palco. Você se esforça por (basicamente) 1 ano pra acontecer tão rápido, não é mesmo?!
Esse ano dancei Frozen, e ninguém esperou que seria logo no início de Novembro, afinal, sempre foi no final do mesmo mês. Acordei, não fui à aula, me arrumei e fui ao ensaio de palco. Parecia que eu estava lá fazendo nada, que eu era uma louca que decidiu fazer uma aula qualquer em um palco. Na hora foi como se nada tivesse acontecido, e depois foi como se ainda faltasse dias e mais dias para me apresentar. Como eu disse... Foi um dia com poucas reações, não só para mim, mas para todos com que danço. Mas felizmente foi um dia muito especial, e eu amaria repetir mais e mais vezes...




Um dia engraçado. Esse muro é o muro que tem indo pro meu colégio. Eu não consegui tirar uma foto que preste porque tirei rápido, do celular e dentro do carro. Então já viram né?!
O muro é grafitado e todos os dias que eu ia pro colégio eu via alguns garotos já começando a fazer a sua arte pelo muro. O que eu achei legal foi a foto da menina cantando "Wiggle Wiggle". E o que isso teria de tão especial? Na verdade não seria tão especial, mas o dia em que eu vi pela primeira vez o muro completamente feito foi o dia em que eu fiz uma amizade virtual com uma menina em um grupo do whatsapp e ela estava falando sobre "Wiggle Wiggle", diria que graças ao muro eu comentei sobre e nós viramos amigas. Então acabou sendo algo engraçado por causa da coincidência. Hoje nós somos muito amigas, mas ela não mora na minha cidade. Mas obrigado ao pessoal que grafitou o muro :))


Escolhi essas três fotos porque mal fiz alguma coisa em Novembro, além de provas e testes... Mas no início do mês que vem eu posto mais coisas! 



2 comentários: