As minhas duas semanas!

Entrem no meu instagram para ver as fotos com melhor resolução!


Tudo começou quando eu decidi que iria viajar. Todo ano vou para o mesmo lugar desde 7 meses ou desde a época em que estava na barriga da minha mãe. Veja como quiser.

Mesmo que seja anos indo ao mesmo lugar vemos a evolução do mesmo, a cultura mudando, o turismo aparecendo e os turistas amando.

Como todos os outros anos fiquei da janela observando cada movimentação diferente. Ri vendo gente tentando entrar em uma vaga, fazendo coisas erradas e acabando que: O carro pifou.

Também tentei tirar fotos assim como a minha mãe também tentou.

Obrigado mãe ;)

Naquela mesma janela, quando os carros já não podiam mais passar pois a mesma já estava fechada, vi duas crianças de no máximo 5 anos dançando ao som de alguma música. Os pais filmavam e eu ria de suas loucuras. Assim que a música foi trocada gargalhei com a pausa delas. Duas crianças decepcionadas indo se sentar. Uma música qualquer foi tocada e elas se levantaram e começaram a se divertir... Novamente. Talvez fosse clima de ultimo dia do ano, já que era dia 31.

Encontrei com uma família que ficava jogando vôlei toda tarde. Eles dizem que mesmo que suas habilidades não deem para jogadores profissionais, talvez ali estivesse bem melhor.

Vi outras pessoas como a família acima porque meus pais caminhavam todos os dias. Eu ia junto. Na verdade era mais para olhar o que acontecia do que para caminhar mesmo.


Eu chegava no apartamento, abria a janela e via o mar. Se eu cansei? Não. Todo dia eu era surpreendida por algo novo. Desde os fogos soltados no dia primeiro até as pessoas aprendendo a andar de skate enquanto outros corriam com suas bicicletas ou patins.

A foto estava ótima até chegar no computador :S


Eu fui embora meio triste. Mas fui tão cedo que disse o meu ultimo "tchau" com o nascer do sol. Sem fotos muitas vezes. Pequenos detalhes ficam na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário