Gostei, me inspirei, peguei: Luanna (Lua) Perez



É meus amores... O tempo anda beem louco por aqui, e provavelmente por aí também. Não é mesmo?! A maioria já sabe que eu e a Thalita moramos na serra (Petrópolis), e depois de tanto sol, o tempo decidiu ficar louco. Agora toda hora ele muda. Sol ou chuva. Qual vocês preferem? Aqui e em muitos lugares tem os dois no mesmo dia. 

Ouvindo AM (nesse exato momento o cd está quase acabando) do Artic Monkeys (<3) lembrei que há um tempo estive pensando em criar um novo marcador chamado: Gostei, me inspirei, peguei. Normalmente as fotos são do lookbook de alguma pessoa que eu sigo. 

Pensando nesse tempo maluco, lembrei-me de Lua Perez. Uma peruana que atualmente mora em Nova York e é estudante de moda. Em meu passado (nem tão passado assim) "obscuro" em que eu escrevia fanfics (riem eu deixo) eu a via por vários lugares e eu amava me inspirar nos looks dela e acabei a seguindo no lookbook. Antes que alguém fale que eu julgo pessoas que escrevem fics, fiquem enganados porque eu apoio. Ajuda na escrita, tá?! Voltando para a Lua. Ela tem um blog super fofo, o Le Happy

Assim então, decidi que o primeiro post desse novo marcador seria com ela. Separei looks que você pode usar estando "frio" ou calor. E se o tempo mudar, você vai estar preparada. 

*To sabendo que o tempo em São Paulo também está assim... Então se você é paulista ou está aí, fique de olho nos looks porque vão ajudar!*






Essa blusa *-* Estou aceitando de presente hein! Brincadeira. Haha







Mais no LookBook. *Eu peguei as fotos mais recentes*















6 comentários:

  1. Essa garota é perfeita demais!! Hahaha Ah e ainda bem que o tempo esfriou um pouco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando: Da onde vem tanta roupa linda? Ela deve ser rica kkkk só pode :] Além dos looks lindos ela ainda vem com esse cabelo <3
      Estou mais feliz com esse tempo do que o de antes. Como tava viajando e por lá não choveu... Fazia tempo que não via chuva.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Então, peguei TODAS as fotos <3 Esse cabelo *-*

    ResponderExcluir
  3. Amanda, depois olha o lookbook dela... Você vai amar :))

    ResponderExcluir