My book (Dezembro)


Se eu estou devendo alguma coisa para vocês? Sim, e são muitas coisas. Vamos então, começar em partes. Mês passado era mês de My Book - Dezembro, mas como todos sabem eu estava viajando (cheguei de viagem ontem) e não estava com muito tempo para postar. Principalmente postagens longas. 

Eu também tive uns probleminhas com a minha câmera que me fizeram surtar e tirar muitas fotos pelo celular :S Fiquei bastante triste mas eu vou continuar postando normalmente para vocês ;) 

Agora vamos para o My Book de Dezembro que dessa vez está maior que o de Novembro!

*Lembrando que eu não coloco na ordem, nem data porque eu (realmente) não lembro*


Essa eu tenho certeza que foi no início do mês... Eu montei a árvore de Natal em Novembro e duas semanas depois (já era dezembro) eu vi um vídeo da Bruna Vieira falando sobre como decorar o quarto pro Natal e eu fiz a árvore de fotos que ela falou.

Eu achei que ia ser uma árvore qualquer mas eu descobri que estava enganada. No momento em que eu fui dormir e me deparei com as fotos fiquei olhando e por incrível que pareça eu me lembro de algumas coisas que aconteceram no momento da foto ou naquele dia. Algumas fotos foram cortadas mas mesmo assim vale apena comentar.

Tem uma foto que eu lembro direitinho do momento, foi quando eu estava em Cabo Frio - RJ e eu tinha uns 4-5 anos (segundo o meu pai), e a mamadeira da minha boneca tinha caído. Eu estava na varanda e ela caiu na garagem. Eu (obviamente), morrendo de medo de quebrar ou alguma coisa acontecer desci correndo pela escada (já contei sobre o meu medo enormeee de elevador?!) sozinha e peguei a mamadeira. Um carro estava vindo em minha direção, e eu era muitoo pequena e eu acho que ele não tinha me visto, eu não sei, só sei que foi o tempo de eu sair correndo e o carro passar. Eu olhei pra cima e vi a minha mãe berrando comigo, eu subi as escadas indo pro segundo andar rindo, mas já imaginando a bronca que eu iria ganhar. Hahaha. 

Eu também lembro de outras cenas que na verdade nem fazem muito tempo, como a minha primeira comunhão. Mas a questão é que, foi especial por causa da boa e velha nostalgia. 



Podem rir da minha cara e da minha meia ponta com o joelho frouxo. Peço desculpas a dança, porém eu não sou alta igual a Thalita Haha. 

Essa foto foi tirada na formatura da Thalita e eu estava dando uma de fotografa no dia. A mãe dela que tirou a foto se eu não me engano, e esse dia, com certeza, foi beem especial para ela. E eu até acho que a mesma deve contar um pouquinho sobre aqui no blog (não tenho certeza), mas vale colocar aqui pois foi um dia divertido :)



Eu simplesmente me apaixonei por essa foto. Ela foi tirada quando eu estava passando mal, e a única coisa que eu conseguia fazer era apertar o botão da câmera sem saber ao certo o que eu estava fazendo. 

Aonde eu tirei? Em Aparecida. Tinha acabado a formatura da Thalita e meu pai foi me buscar para irmos pro Rio de Janeiro. Chegando lá fomos para a casa da minha avó e as 5 horas da manhã estávamos indo para Aparecida. 

Mesmo com sono, mesmo passando mal, mesmo em partes, tonta, eu consegui ver algumas coisas para contar há vocês. 



Continuando em Aparecida... Ela não é tão pequena assim, nem vi tudo. Imaginei como deve ser as basílicas do Vaticano. 

O que eu mais vi foi a forma com que as pessoas pagavam suas promessas. Elas estavam ali com um só motivo. Na hora da missa por exemplo, ninguém se importa com o que você está ou estava fazendo, elas só querem pagar a sua promessa. 

Vi também muitas pessoas caminhando de joelhos e rezando, vi gente chorando pedindo desculpas por algum motivo. Vi gente sorrindo como uma forma de mostrar: Missão comprida. 

Não vi tudo, mas também vi muito. Inclusive tem um McDonald's lá dentro. Foi incrível, principalmente na hora em que eu entrei na sala das promessas e vi várias coisas em exposição. Uma parte com câmeras, vestidos de noiva e noivo, aviões, capacetes de moto e muito mais. Foi uma ótima sensação. 



Nesse dia eu a Thalita gravamos o primeiro vídeo do blog, o "Retrospectiva 2014", que ainda não foi ao ar por dois motivos: Estava viajando e o vídeo ficou enorme (a gente ri muito), então não deu muito tempo para editar. E o outro motivo é o lindo do meu computador estar cheio de vírus. Eu não levei ele na viajem porque o not não tem editor e o fixo não tinha como levar por motivos óbvios. 



Mainha! Você está no blog!!! 

Eu filmei o vídeo com a Thalita e no dia seguinte eu fui viajar. Fui parar nessa praia lindaaa! E não foi um momento especial (o dia que eu tirei a foto), porém eu amoo viajar nem que seja para a cidade vizinha, eu não me importo contanto que eu viaje. Eu escolhi essa foto porque eu tirei em Dezembro e porque foi no meu primeiro dia lá :)

Quem me segue no Instagram acompanhou toda a minha "aventura" de Dezembro e um pouco de Janeiro!  


E é assim que termina o My Book de Dezembro. Pelo o que eu já vi esse mês vai ter muitas fotos legais para colocar aqui até mesmo sem motivo especial, apenas para compartilhar um momento cool para vocês! Já adiantando, o resto da minha viagem vai estar no My Book de Janeiro se é isso que vocês querem saber!!!

:)





2 comentários:

  1. É difícil conseguir manter todas as postagens em dia, né?!
    Mas o seu "My book" ficou ótimo. =D
    Beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É sim :S Mas sempre conseguimos no final Hahaha
    Muito obrigado :D
    Beijos

    ResponderExcluir