Playlist: Os álbuns que escuto enquanto escrevo



Hello Chocos! 
Sabe o que me fez fazer essa postagem? Vocês! Isso mesmo. 
A maioria (se não todas) as minhas postagens, eu apareço falando que eu estava escutando tal CD de tal artista e aquela tal música me deu tal inspiração. E esses dias, conversando com uma amiga/leitora/blogueira ela me perguntou o que eu escutava para ter tanta inspiração assim. Então separei 5 artistas (e seus CDs) que eu AMO e ultimamente eu venho escutado tanto que eu quase sei as músicas detrás para frente.

Waking Up e Native do OneRepublic 

A capa do Waking Up não é desse jeito. 

Ok! Todo mundo já percebeu que eu gosto de OneRepublic desde a época em que a minha irmã ficava ouvindo Apologize. E não seria novidade eu continuar gostando, afinal, a banda está cada vez melhor. 

Com certeza, em algum momento você já ouviu alguma música deles. No Waking Up tem All The Right Moves (já falei como eu amo o clipe dessa música?) e Secrets.


No Native, o álbum mais recente e que trouxe mais fãs temos Counting Stars e If I Lose Myself


 
Love Runs Out só está na versão Deluxe do Native.




V do Maroon 5

Essa (com certeza) não é a capa do álbum
mas as fotos que eu achei não estavam em 
uma boa qualidade :S


Como não amar Maroon 5? Eu sempre amei as músicas mais antigas, por motivos óbvios. Acabei gostando por causa da minha mãe e irmã que eram loucas pela voz do Adam Levine (como não ser?). 
Em um dia vi uma divulgação de Maps, mas ignorei. Me arrependo de não ter conhecido a música antes. Ouvi Animals e me apaixonei. O álbum V é um dos meus favoritos do ano passado. Ah. E recentemente eles lançaram o clipe de Sugar. Sobre tudo que aconteceu eu só tenho uma pergunta para quem viu o clipe: Quem não amaria ver eles no seu casamento? Simplesmente cantando Sugar?


Coloquei Sugar porque sim!


Trilha Sonora do Espetacular Homem-Aranha 2 <3


Já to sabendo que vou ser julgada depois dessa. Hahaha
Eu sempre amei trilha sonora de filmes, acho que deixa ele muito melhor. E eu tenho quedas enormes por Home-Aranha desde sempre. Confesso que não gostei da Trilha Sonora do primeiro, mas o segundo acabou comigo. 
"Como assim Cecília? Ficou louca?" Não gente. Se vocês acham que eu estou falando dos instrumentais vocês estão enganados. Mesmo que eu tenha amado, não é dele que eu estou falando. 
Não sei se vocês conseguem ler na foto que eu coloquei aqui em cima, mas está escrito "Featuring Pharrell Williams and Johnny Marr". Para quem ainda não entendeu... Eles também escreveram as músicas do filme (:O). 
Quem viu o filme nos cinemas ouviu a música do P9 no final, não é mesmo? Mas na verdade, fora daqui a música final foi da Alicia Keys e o Kendrick Lamar. It's On Again foi composta por Pharrell Williams e é a mais famosa do filme :)


A cena em que Peter está construindo um "mural" para conseguir "desvendar" os segredos de sua família toca uma música que todo mundo ficou se perguntando de quem era. Afinal, não foi feita para o filme e não está no CD. A música é Gone, Gone, Gone do Phillip Phillips.


A minha preferida <3

Favourite Worst Nightmare e AM do Arctic Monkeys



Estranho seria se eles não estivessem aqui, não é mesmo?! 
Quem me conhece a algum tempo, ou até aqui do blog mesmo (já que eu amo falar sobre Arctic Monkeys) sabe do meu amor (enorme) por essa banda. E também sabe da minha raiva de não ter ido no show :( 

Favourite Worst Nightmare é um dos meus CDs favoritos do Arctic Monkeys. Por algum motivo ele é o que está mais tocando no meu celular, não os outros. Na verdade eu fiz uma playlist com as minhas favoritas. Que foi quase todos os CDs.... Mas relevamos em relação a isso. 
A mais conhecida é Fluorescent Adolescent (já falei da apresentação deles vestidos de palhaço?! 
Não?! Esperem que um dia eu falo.). 


Coloquei Brianstorm para vocês conhecerem outras músicas. 

Aí veio o AM, o álbum mais recente para acabar comigo. Muitos falam que o AM nunca vai ser um Humbug (por exemplo) da vida. Mas acho que o álbum ficou ótimo e acho que merece todo o reconhecimento que teve :) Então... É sim um álbum que eu estou amando ficar escutando!
E... As mais famosas são R U Mine? e Do I Wanna Know?

Mesmo que muitos conheçam Snap Out Of It ela está aqui
para outros conhecerem. 




Aleatórios



Então. Para terminar com essa playlist (que ficou meio incompleta) eu separei músicas de outros artistas. Como se eu fizesse um CD com várias músicas que eu estou ouvindo e que eu ainda não falei. Graças ao Rdio (<3), eu separei os "aleatórios" que tocam no meu celular :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário