7 on 7: Preto e Branco

Hoje é dia de 7 on 7. Uhul!

Hey amores!
Como eu tinha falado para vocês. O blog vai ter várias novidades, e ao longo do ano a gente (eu e a Thalita) iríamos contar cada uma delas :) 

Hoje, eu vim falar do projeto 7 on 7. Muitos já conhecem o 6 on 6. Não é tãooo diferente assim. A única questão é que: São 7 pessoas (não seis) e a gente posta no dia 7 (não do dia seis)! E... para quem não conhece. Todo dia 7 nós (desse projeto), postamos 7 fotos com algum tema :)

Como esse é o mês do carnaval, fizemos uma coisa diferente. Em vez de postarmos coisas relacionadas, como colorido, postaremos fotos em preto e branco <3


Eu já falei dele no meus post de quando eu fui para Tiradentes :) Ele voltou novamente em preto e branco <3
Essa foto, eu acabei tirando "sem querer". É do livro "O Pequeno Príncipe".
Não tenho muito o que falar sobre... Mas, sei-lá. Eu gostei :] (por thalita o avião de papel)


Eu amo essa foto (colorida), mas mesmo em preto e branco eu gostei!

Heey! Para terminar eu queria agradecer a Thalita (linda) que me ajudou a tirar as fotos, afinal, muitos já sabem que eu não sou tão ninja assim ;)
E... eu super acho que vocês poderia visitar os outros blogs do grupo para saber como foi a criatividade deles!



8 comentários:

  1. Adorei suas fotos!


    beijos

    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ok... Agora eu entendi! aushuahsuahs Ficaram perfeitas *O* Vou usar inclusive algumas para a estória :3 :P beijos Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nós não estávamos fazendo macumba Haha
    Obrigado :) Se quiser tem varias com as flores que eu não postei... A gente deve ter tirado umas 20 Haha. Beijuuus

    ResponderExcluir