Eu Indico: The Domestic Geek


Olá pessoas!! Bom, a Cecília queria abrir uma nova categoria aqui no blog que se chama Eu Indico, onde tanto eu como ela postaríamos falando sobre qualquer coisa que pudesse ser indicada a vocês, blogs, livros, filmes, canais de YouTube, etc. Esses post não terão data para serem postados, serão sempre que pudermos!

Hoje eu estou iniciando essa categoria e vou falar pra vocês um pouco sobre The Domestic Geek.

The Domestic Geek é um canal culinário no YouTube, onde Sara Lynn nos ensina receitas super fáceis e rápidas. Eu só vi as receitas de doces dela, mas as de salgados também devem ser ótimas.


Infelizmente, para alguns, o canal é em inglês. Porém, se você já tem algum conhecimento da língua, não é tão difícil de entender as coisas que ela fala e é bom para treinar também. E uma vantagem é que ela coloca todas as receitas escritas na descrição dos vídeos, então se for necessário é só usar o Google Tradutor (e talvez um conversor de medidas).

Eu descobri ela quando estava procurando receitas de smoothies (eu que já falei aqui pra você nessa postagem) e achei dois vídeos dela ensinando a fazer cinco smoothies diferentes. Só aí me chamou atenção pela variedade e depois quando comecei a ver, pela facilidade. E também ela explica as coisas bem claramente, então é muito fácil de entender (apesar de ser em inglês).
Vários vídeos dela vem trazendo uma receita, mas com uma variedade de sabores. Vejam alguns exemplos abaixo.




Como eu disse, eu só vi os vídeos de doces... mas também tem os salgados. Veja alguns exemplos.


Bom, Antes dela ter o seu próprio canal, ela fazia parte de um canal chamado Coral Tv, onde tinham vários "programas" diferentes e um deles era o dela. Porém, por volta de 10 meses atrás ela lançou o canal independente.
A edição dos vídeos é muito bem feita e possui ângulos muito bem planejados para receitas.
Além do YouTube, ela também está em várias outras redes sociais e também tem um blog de receitas.



Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado da indicação de hoje!

Um beijo da Thalita e até o próximo post! :)

2 comentários: