My Book (Janeiro): Time



Vamos começar com: Finalmente!

O blog ficou "parado" e com dias de atraso em relação ao My Book do mês passado.
Esse (com certeza) é o maior deles e é o que deu mais trabalho. Infelizmente/felizmente esse não foi o motivo de eu não ter postado. Thalita está de prova do meu desespero quando eu passei a não poder postar mais no blog. Eu não sabia o que iria fazer, e esse post está sendo TODO feito pelo celular. Espero que quando for para o computador funcione.

Bom, vamos começar (finalmente, repito) com o My Book! A primeira foto, mesmo que eu não tenha tirado (sim, peguei no tumblr) explica esse mês. Não sei se vocês perceberam, mas no título da postagem está escrito My Book (Janeiro): Time. Dessa vez decidi mudar a questão do My Book e colocar também uma palavra que retrate o mês que passou. Time ou Tempo, é o que eu mais percebi. Tudo passou e aconteceu tão rápido, não só por ser férias, mas muitas coisas que eu estava esperando fazer à tempos se realizaram. Foi um mês muito feliz e eu não tenho palavras nem fotos (haha) o suficiente para retratar isso :)


Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo... Ok! Vamos parar. Daqui a pouco faz 2 meses que esse dia passou. A foto está em uma péssima qualidade, mas valeu. No ano novo, na verdade, eu me esqueci de fazer os "pedidos", mas as Metas para 2015 ainda estão valendo. Em falar nisso, já descobri o meu tema para TCS! Estou mega feliz por isso e pretendo falar um pouquinho dele aqui no blog ;)
Voltando ao Ano Novo, eu fiz toda aquela mesma coisa: Pular as 7 ondas, jogar a flor e jogar arroz. Na verdade (segredo nosso, ok!?), isso é uma coisa que eu faço mais pelos meus pais. Não que eu não veja sentindo, porém não é algo que eu leve como "obrigação", entendem? 




Esse foi o meu ultimo dia de viagem. Eu lembro que fui embora terça, e segunda eu tinha ido ao shopping, conheci as paletas mexicanas (vou falar delas no meu próximo post) e assim que eu cheguei em casa eu fui atrás de um presente para a Amanda que iria fazer 15 anos! 
A foto ficou meio estranha, mas eu acabei gostando por mostrar bastante coisa. Uma das coisas mais engraçadas foi que enquanto todos andavam de chinelo ou sandália eu estava usando tênis. E nesse mesmo dia choveu (quase) nada. 
É... Eu vou sentir falta da vista <3



Dia 20 de Janeiro :) Foi o dia em que eu e a Thalita tiramos várias fotos (legais por sinal) para uma novidade do blog. Eu estou mega ansiosa para contar a vocês tudo que eu tenho em mente. Mas estou trabalhando bastante em relação a me segurar para não contar. Acho que eu vou conseguir :] Bom... A questão é que Março (aniversário do blog), vai ser um mês muito especial para a gente e para vocês!


Depois dessa foto desisto de tirar foto no Retrica pelo celular Haha. Isso não me incomoda, mas as fotos da câmera ficaram lindaas! 
Também tirada no dia 20 (gente, muitas coisas aconteceram no dia vinte :O) esse foi um dos dias mais engraçados do mês. É sério, não estou brincando! O que aconteceu? Simples. Cinco meninas (a Gabi não está na foto) em um Castelo. Isso só poderia dar merda né?!



Pulando mais um pouco as horas. Nesse momento foi a parte mais "medo". A Thalita teria que ler um texto que a gente fez pro aniversário da Amanda. Foi legal, sim. Mas eu fiquei o tempo todo com a luva (que a Amanda usou) na mão pra poder ficar apertando. No meu mundo, isso é normal Haha. 



Essa foto ficou meio estranha por causa do pequeno "acidente" que foi o nosso olho na foto! Pra quem quiser me achar eu sou a primeira da esquerda pra direita. 
As pessoas da foto são as "criaturas" (hahaha) que eu convivo todas as sextas no curso de inglês. Foi a foto mais "melhorzinha" que aparece todo mundo que eu fiquei conversando na festa em si. 
Bom, rolou várias coisas... Como Just Dance, mas isso eu deixo pra Amanda contar um dia ;) 



Ignorando a careta da criança posso falar: Você finalmente apareceu aqui meu amorzinho! 
Pra quem não sabe, na foto é o meu primo, que quem me segue no Instagram já viu váriaas vezes. 
Um dia eu contei pra ele sobre o blog e não deu outra, a criança de seis anos já queria aparecer por todos os lados.
Eu escolhi a foto por ele ter achado legal e ele ter amado a cara dele. Nesse dia foi aniversário da minha tia (mãe dele) e a única coisa que a gente fez (além de comer, é claro) foi ficar tirando foto e ficar montando lego do Batman. Já falei o quanto isso é divertido?!


Fui ao Shopping no Rio e a minha primeira parada foi o StarBucks. Tomei, o que pra mim é o melhor frappuccino de lá. O Choco Chip.
Mas na verdade a foto é só pra ter alguma pra falar do dia. Eu tirei várias fotos com os meus pais, mas a minha mãe é a única que já teve coragem de aparecer aqui no blog Haha. Como o meu pai e a minha irmã rejeitaram a ideia eu usei essas mesma.
Eu ainda não entendo o que eu vejo em Shopping, muitos falam que é entrar em loja de roupa. Não, não é isso, até porque eu não gosto de ficar meia hora nisso, mas ainda acho que é apenas o andar (sim, a preguiça vai embora) e poder ver mais "coisas", mesmo que elas não sejam mais novidades...


A questão é que: Mesmo que as minhas explicações tenham sido péssimas, eu entendo o quão bom foi essas férias.

O My Book de Fevereiro pode ser considerado relativamente "cheio" então não vejo a hora de vocês verem. Provavelmente o nome deverá ser algo como Friends/Amigos... Então, é, muitas coisas virão.






4 comentários:

  1. Realmente, muitas coisas aconteceram dia 20... ah e o tal texto... nem quase morri pra ler aquele negócio hahahaha essa foto representa o momento que eu voltei a respirar... mas sinceramente, Janeiro foi um mês e tanto hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos você não está com cara de nervosa na foto Haha. Foi mesmo... Espero ter mais meses happy como esse foi <3

    ResponderExcluir
  3. Ai mds <3 Olha ai meu aniversário *O* Ai mds "MÃE TO NO BLOG!!!!" <3 Amo vcs moças \o/ Que venham mais meses assim!

    ResponderExcluir